fbpx

Malhação: Rita se emociona ao ouvir filha dizer seu nome


Nesta segunda-feira (8), em Malhação, da TV Globo, mesmo proibida de chegar perto da filha, Rita (Alanis Guillen) não consegue ficar longe da criança, e quase sempre aproveita um momento em que Filipe (Pedro Novaes) sai com a irmã para tentar passar um tempo com Nina.


O estudante de Direito resiste e a alerta sobre os riscos, mas acaba permitindo que a mãe biológica fique um pouco com a filha no colo.


Tenso, ele diz que precisa levar a irmã de volta para casa, mas a vendedora implora para ficar mais um pouco com a filha e Filipe pede que ela pare de vir atrás de Nina. No meio da discussão, os dois são surpreendidos com Nina chamando o nome de Rita.


Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:


Com o apoio de Camelo, Carla e Thiago, Raíssa consegue cantar e sua apresentação é um sucesso. Lígia, Joaquim e Filipe tentam convencer Meg de que Beto voltará a si e a apoiará. Karina insinua a Milena que Jaqueline e Daniel são muito próximos um do outro. Nanda pensa numa estratégia para reconquistar Camelo. Montenegro e Sophia comemoram o sucesso do concurso Vai no Gás. Nanda faz uma proposta a Cléber, e Camelo percebe. Raíssa confessa a Camelo que sente ciúmes de Nanda. Sara nota que Milena está chateada. Meg conta a Martinha sobre sua gravidez. Jaqueline e Raíssa desconfiam ao ver Cléber trocando telefone com Nanda. Nina chama o nome de Rita, e Filipe se preocupa.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!