fbpx

Mano Walter mostra rosto do filho de 11 dias e fala de nova gravidez

O cantor Mano Walter encantou ao mostrar seu recém-nascido e revelou que já quer dar um irmãozinho para ele

O cantor Mano Walter e a digital influencer Débora Silva acabaram de se tornar os pais do pequeno José Walter. O primeiro filho do casal nasceu há 11 dias por meio de um parto natural. E agora o casal está se adaptando a nova rotina com um recém-nascido.

Mano Walter e Débora Silva tem mostrado que estão passando muitas noites em claro com o pequeno José e que, assim como todos os pais de primeira viagem, estão bem cansados! Débora inclusive contou que não tem babá e que ela e Walter estão contando com o apoio de sua mãe.

Mas não pense que esta rotina intensa com o filho recém-nascido desanimou Mano Walter. Ao mostrar o rostinho de seu bebê, o cantor revelou que quer ter mais filhos muito em breve! Ele revelou que gostaria de ter mais uma menina e outro menino.

O cantor disse: “Estou aqui com José, José já mamou e está no bracinho do pai para arrotar. Papaizão quer um irmãozinho e quer uma irmãzinha, então quando acabar o resguardo…”. Mas Débora não gostou muito da ideia do marido e respondeu: “Oxeee! Quando acabar o resguardo? Tá doido vida?”.

Ele então continuou e disse: “É sim! Né José? Quem cala consente! Hehehe! É sim papai, faça logo um irmão para mim que eu quero tudo na mesma faixa etária!”.

Recentemente, Débora Silva foi para sua consulta ginecológica do pós-parto. Ela deixou o filho recém-nascido em casa e explicou o que fez em relação a alimentação dele neste período, já que o pequeno está mamando exclusivamente o leite materno.

Ela explicou: “Gente, vocês estão perguntando como foi para eu sair de casa, como eu fiz com a alimentação do José. Eu estou graças a Deus produzindo bastante leite, então eu estou fazendo armazenamento. E eu não estou dando mamadeira e nem chupeta para José porque não quero causar confusão de bicos. Então o que eu fiz, eu deixei o leite separado na geladeira e Walter esquentou e deu para José no copinho, aqueles copinhos de cachaça mesmo e ele tomou no copinho. É uma alternativa muito boa se você não quiser fazer confusão de bicos, ainda mais José que só tem 11 dias de vida. Mas eu cheguei em casa, ele estava desesperado pelo tete da mamãe, tanto é que agora tá aqui desmaiado. Hehehe! Confusão de bico gente, significa que pode acontecer de José não aceitar mais o meu peito se eu der mamadeira ou chupeta para ele, ainda mais nessa fase que são só 11 dias de vida, está se adaptando ainda. Por isso que o copinho é uma alternativa segura, se você fizer da forma adequada, pesquisem e façam com cuidado quem for fazer”.

O filho recém-nascido de Mano Walter

O filho do cantor Mano Walter e da digital influencer Débora Silva

Nos conte o que você acha!

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais