Manoel espera jogo duro com o Goiás, mas traça objetivo claro para o duelo

Titular absoluto no sistema defensivo do Corinthians, o zagueiro Manoel espera um jogo difícil contra o Goiás, quarta, em Itaquera. Na véspera da partida, válida pela 7ª rodada do Brasileirão, o jogador falou sobre a expectativa para o duelo e elogiou a evolução do Timão após a parada da Copa América.

Manoel será titular contra o Goiás pela 7ª rodada do Brasileirão (MS+Sports)

Foto: Lance!

– Acredito que será um jogo muito difícil pela troca de treinador, será uma equipe diferente. Contra o Corinthians, todo mundo vem pra ganhar. Vamos encarar como os últimos jogos, nossa equipe cresceu depois da Copa América. Vamos nos preparar para fazer um grande jogo e conseguir os três pontos – afirmou o jogador em coletiva de imprensa no CT Joaquim Grava.

Na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem a possibilidade de alcançar o grupo dos seis primeiros colocados em caso de vitória na próxima quarta. Apesar disso, há a possibilidade do técnico Fábio Carille poupar alguns nomes do elenco, mas Manoel despistou os jornalistas e não revelou qual deve ser o time que entra em campo.- Nossa estrutura é boa, a gente consegue descansar, se recuperar. Eu não joguei no Uruguai (contra o Montevideo Wanderers, na última quinta, pela Sul-Americana), descansei. Acho que todo mundo vai falar que quer jogar, ninguém quer ficar de fora. Vamos com uma equipe forte para conquistar nosso objetivo, que é alcançar a quinta posição.

Com 20 pontos ganhos em 36 disputados, o Timão vai em busca de sua sexta vitória no Brasileirão. Vale lembrar que o time ainda não foi derrotado desde a parada da Copa América e, apesar do empate com o Palmeiras no último domingo, em 1 a 1, está em alta. A partida começa às 19h15 na arena Corinthians, no bairro de Itaquera, extremo leste da capital paulista.

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: