fbpx

Mara Maravilha: ‘Quero paz para trabalhar. Não mexe comigo’


Na manhã desta segunda-feira (29), Mara Maravilha e seu noivo, Gabriel Torres participaram do Pânico, na rádio Jovem Pan. Ela falou sobre tudo que foi perguntado, inclusive sua briga com Lívia Andrade e Leo Dias, algo que a tirou do Fofocalizando em agosto do ano passado.


Porém, a apresentadora resolveu deixar tudo no passado e afirmou que não houve ninguém certo na história. “Não houve culpado e nem vítima nessa situação toda. Eu fiquei muito chateada com muitas coisas, muitas… pessoas, de diversas situações, mas a gente precisa dar descarga, pronto e acabou”, declarou.


“Sobre o Leo Dias: ele é um grande profissional, mas antes do profissional, vem o ser humano. Ele precisa estar bem com ele mesmo. Ele vai conseguir e faz parte das nossas orações, não é Gabriel?”, explicou à apresentadora.


“Quero paz para trabalhar, não mexam comigo. Se mexer, aí a pimenta arde”, avisou.


Em relação a Gabriel Torres, cotado para A Fazenda, Mara não gosta da ideia. “Não vejo com simpatia meu noivo ir, mas minha sogra quer”, declarou.


“Não fui convidado, mas coloquei o pôster do [Marcos] Mion no quarto”, brincou Gabriel.


“Ele realmente não recebeu o convite e, quando falamos desse assunto, brigamos. Então não vamos fazer DR aqui”, disse Mara.


Veja todos os assuntos comentados na entrevista, inclusive, Gabriel falando se pegaria Anitta e Luana Piovani!







 


Fonte: PORTAL O FUXICO

Jornais Virtuais