fbpx

Marcela Mc Gowan desabafa: ‘Tive ataque de ansiedade e pânico!’


A pandemia e seus efeitos… Marcela Mc Gowan contou na terça-feira (28) que teve sua primeira crise intensa e síndrome do pânico e ansiedade. A loura atribuiu à pressão pós-BBB, aliada à exposição na mídia e, claro, a pandemia.


Marcela Mc Gowan diz que se relacionou com transexuais


“Anteontem eu tive um ataque de ansiedade e pânico! Nunca tinha tido e foi um dos piores momentos da minha vida! Eu só não fui para o hospital porque um amigo ficou no viva-voz comigo até eu me acalmar. O mix de pós-BBB + pandemia + exposição em rede social mexeu demais com minha saúde mental, por isso às vezes eu sumo. Mas não falta amor e gratidão por vocês nunca”, disse.


Em uma série de tweets, a ginecologista ainda falou sobre a importância de ter o amparo de seu animal de estimação no momento de desespero.


“E o Romeu (cachorro) estava em casa também, o que me ajudou muito porque ele deitou quietinho perto de mim e a respiraçãozinha dele foi me acalmando.”


Depois do desabafo, Marcela foi ao Instagram para agradecer o apoio dos seus fãs após o relato.


“Eu já estou cuidando disso, mas gostaria de agradecer esse carinho. Acho que temos que normalizar falar disso nesta época que estamos vivendo e acho que todos nós precisamos dar uma atençãozinha para a nossa saúde mental porque estamos em um momento muito delicado e tudo bem não estar bem sempre”, explicou.


Fãs subiram a hastag #nósteamamosmarcela, que logo dominou o Twitter.


Marcela McGowan posa de moletom e calcinha nas redes sociais

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!