fbpx

Marcos Mion deixa a Record com o currículo ideal para ser a nova atração dominical da Globo. Confira a trajetória! – Notas – Glamurama

Marcos Mion ganhará o domingo da Globo? || Reprodução

O Brasil todo ficou impactado com o anúncio da saída de Fausto Silva da Globo e o fim do ‘Domingão do Faustão’ que desde 1989 alegra os domingos dos telespectadores e está com data marcada para terminar: dezembro de 2021. Logo após a notícia começaram as especulações sobre as atrações e os apresentadores que possuem potencial para substituir Fausto Silva: André Marques, Luciano Huck, Marcio Garcia, Xuxa, Ivete Sangalo…

Mas nesta quarta-feira veio a bomba: Depois de quase 12 anos de emissora, a Record reincidiu o contrato com Marcon Mion, que recentemente foi sucesso de críticas (e audiência) ao comandar uma das melhores edições do reality show ‘A Fazenda’. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o acordo de Mion com a emissora paulistana duraria até o final de dezembro de 2021, mas como não há previsão de projetos para ele ao longo do ano, a medida escolhida foi encerrar o contrato antes.

Com a despedida dos dois profissionais tão próximas uma da outra, não demorou muito para surgirem burburinhos de que Mion pode ser um possível candidato a assumir às tardes de domingo da Globo, emissora que já trabalhou no começo de sua carreira no seriado ‘Sandy&Junior’, em 1999. E para mostrar que Mion estaria preparado para assumir esse posto com uma das maiores audiências da TV aberta, relembramos alguns dos momentos mais marcantes da carreira dele. Espia!

Sandy e Júnior (1999) – Globo – Marcos Mion estreou nas telinhas como ator na série ‘Sandy&Junior’ ao 20 anos de idade e deu vida ao judeu Max. Para conferir o desempenho dele como ator de primeira viagem, é só dar o play a partir dos 18 min do vídeo.

Piores Clipes do Mundo (2000) – Logo após sair de ‘Sandy&Junior’, Mion começou sua jornada como apresentador de TV nos programas ‘Supernova’ e ‘Os Piores Clipes do Mundo’, na MTV, em que analisava os clipes com boas doses de humor. Foi aí que alcançou o estrelato em todo Brasil

Descontrole (2002) – Entre filmes e outros projetos, Mion fez uma breve passagem pela Band, onde comandou o programa humorístico de auditório ‘Descontrole’.

Covernation (2005) – Mion voltou à MTV para comandar o ‘Covernation’, que revelava bandas de cover. Foi aí que surgiu o ‘Mionzinho’ (Victor Rodrigues Coelho), sósia de Mion que virou parceiro do apresentador em todos os seus trabalhos.

Descarga MTV (2007) – Consagrado no canal musical, ele começou a apresentar o humorístico ‘Descarga MTV’, que trazia diversos quadros e fazia sátiras, assim como ‘Os Piores Clipes do Mundo’.

Quinta Categoria (2008) – Mion fez parte do ‘Quinta Categoria’, também na MTV, que era um programa humorístico com jogos de improviso. Inicialmente, ele fazia parceria com Cazé Peçanha e, mais tarde, com o grupo ‘Os Barbixas’.

Legendários (2010) – No final de 2009, Marcos se despediu da MTV e assinou contrato com a Record.  Em abril de 2010, ele começou a apresentar, ao lado de seu fiel escudeiro, Mionzinho, o programa de auditório ‘Legendários’, que ficou no ar até 2017 e passou por uma série de mudanças no formato ao longo do tempo em que esteve no ar.

A Fazenda (2018 / 2020) – O apresentador foi escalado para assumir a apresentação do reality ‘A Fazenda’, em 2018 e comandou três edições do programa, incluindo a última, que foi um dos maiores sucessos da atração, além de ser uma das mais comentadas nas redes sociais. E agora, qual será o próximo capítulo dessa jornada?

 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais