fbpx

Maria Rita fará show intimista no Teatro Bradesco


Uma das maiores e mais premiadas vozes da música brasileira, Maria Rita, filha da cantora Elis Regina e do músico César Camargo Mariano, começou a cantar profissionalmente aos 24 anos, e entrou no mercado fonográfico de forma arrebatadora, vendendo um milhão de cópias de seu disco de estreia, Maria Rita (2003), que rendeu a ela três Grammy Latino.  Recente, em 2018, ganhou o prêmio de Melhor Álbum de Samba, com Amor e Música.


Falando em Amor e Música, a turnê do álbum foi encerrada, dando início ao projeto paralelo de voz e piano, cuja importante apresentação acaba de ser confirmada para dia 7 de setembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.


Enquanto o show do último disco era pautado majoritariamente no samba, neste formato a cantora leva ao palco – acompanhada de Rannieri Oliveira – arranjos mais intimistas, onde contempla os mais variados gêneros, que vão do baião ao jazz.


 O repertório inclui sucessos de seus primeiros álbuns, como Cara Valente, Pagu e Num Corpo Só, além de releituras de clássicos que marcaram a sua carreira, como Grito de Alerta, de Gonzaguinha, Asa Branca, de Luiz Gonzaga, e Romaria, famosa na voz de Elis Regina, entre outras.


Os ingressos custam a partir de R$ 40 e já estão à venda pelo site Uhuu.com.


 


Serviço Maria Rita – Voz e Piano


Sábado, 7 de setembro de 2019


Horário: 21h (com duraçãode 75 min e ClassificaçãoetáriaLIVRE)


Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes) – http://www.teatrobradesco.com.br/


Maria Rita e Davi Moraes se separam
Zeca Pagodinho faz show com Maria Rita no Camarote Bar Brahma
Maria Rita leva samba até a lona do Circo Voador. Confira!
Maria Rita e Chico Buarque se destacam no Grammy Latino
Maria Rita celebra indicação ao Grammy Latino no DMX 2018


Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!