fbpx

Marido de Nicole Kidman “entende” cenas mais calientes da atriz

Nicole Kidman tem o marido perfeito. A atriz revelou que Keith Urban é muito compreensivo em relação à sua profissão e contou o que ele sente sobre suas ‘cenas românticas’ na televisão, incluindo algumas muito fortes como a que ela protagonizou em um episódio da série “Big Little Lies”, da HBO.

Em entrevista ao programa Daily Pop do canal E!, a ganhadora do Oscar falou sobre como Urban reage às suas cenas mais explícitas:

“Meu marido é um artista, então ele entende isso, e ele não se envolve”, assegura.

Kidman também explicou que Keith Urban nunca interfere em seu trabalho: “Ele tem sua própria vida e normalmente foca nisso”, justifica.

Veja+: Nicole Kidman aparece com look diferenciado

“Ele vê a série quando ela está pronta, tudo editado. Ele não lê o roteiro, não sabe o que acontece no set, ele tem sua própria carreira e está ocupado com ela. Ele não sabe muito sobre o que estou fazendo”, comenta.

A atriz é a protagonista da nova série dramática da plataforma Hulu, Nine Perfect Strangers (Nove Perfeito Desconhecidos), que estreia dia 18 de agosto, e deve chegar também à Amazon Prime Video.

Os dois se casaram em junho de 2006 em Sydney, Austrália, e tem duas filhas juntos.

Em outra entrevista ela comentou: “Ele respeita meu trabalho e eu o dele, somos profissionais”, afirma.

Mais sobre seu novo thriller de mistério: a série gira em torno de nove moradores estressados da cidade que visitam um resort de saúde e bem-estar que promete cura e transformação. A diretora do resort é uma mulher com a missão de revigorar seus corpos e mentes cansados, mas muitas coisas acontecem ali.

Veja+: Fãs de I Love Lucy não apoiam Nicole Kidman

KEITH URBAN RELEMBRA BLOQUEIO DA COVID-19

Keith Urban, o marido de Nicole Kidman, comparou o bloqueio do coronavírus com um corte de eletricidade. O músico de 53 anos disse que no começo da pandemia, parecia que tudo ia se solucionar rápido e no entanto até agora ‘a luz não voltou’.

Urban pensou que ia aproveitar para ficar um pouco preso em casa, comendo batatas fritas e em suas ‘calças confortáveis’, mas precisou repensar seus planos quando a pandemia continuou.

Falando com Baylen Leonard como seu primeiro convidado da Absolute Radio Country ele disse: “No início de todo o bloqueio, eu estava um pouco congelado honestamente… Eu estava trabalhando no meu álbum The Speed ​​of Now e é como se você soubesse quando a energia seria desligada e você pensa por quanto tempo isso vai ficar assim… Meu plano era colocar minhas calças confortáveis ​​e sentar no sofá e comer batatas fritas até que tudo explodisse, esse era o meu plano. De repente eu pensei, ‘Isso é uma grande coisa e vai demorar um pouco’. Eu tive que descobrir como voltar aos trilhos, apenas girar e repensar tudo e me tornar adaptável a este novo ambiente”, justificou.

Veja+: Nicole Kidman já ficou doente por causa de um personagem

Discutindo sua nova faixa ‘Out the Cage’ com Breland e Nile Rodgers, Urban explicou que o tema foi baseado no seu amor pelos discos do Fatboy Slim dos anos 1990 e The Prodigy:

“Eu queria tentar escrever algo que fosse construído sobre essa base rítmica. Trouxe a ideia para um amigo meu, Breland, que acabou cantando na música também. Ele é ótimo, estamos trabalhando em outra música agora (…) eu disse a ele que isso não pode ser apenas sobre bloqueio, não quero apenas ouvir sobre isso. Eu não quero ouvir sobre isso no próximo ano, com certeza. Mas eu quero uma música para me ajudar a sair do que quer que esteja preso. Seja um trabalho de merd* ou um relacionamento que não vai a lugar nenhum, ou minha própria negatividade. Qualquer coisa e qualquer situação da qual eu quisesse sair”, comentou, acrescentando que o resultado da música era exatamente o que ele queria.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

CPI da Covid faz um minuto de silêncio em homenagem a Tarcísio Meira
Namorado de Carla Daniel não sofreu queda, diz necropsia
Globo afasta Cauã Reymond e ator faz dengo: ‘De molho em casa’
Ilha Record: Valesca diz que vota em quem Pyong mandar e é atacada na web
Marcos Mion mostra tênis especial e raro que usará ao entrar na Globo
Seungri, ex-cantor do K-Pop, é condenado à prisão por incitar prostituição

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais