Marido de Tori Spelling diz que filho já viu casal na hora H

O ator Dean McDermott contou que já passou por bem constrangedor com o filho mais velho dele, Jack, hoje com 20 anos. O rapaz é filho de Dean com a ex-mulher, a atriz Mary Jo Eustace.

Ele contou ao podcast Daddy Issues que Jack o flagrou com Tori Spelling bem na hora que o casal fazia sexo. "Quando T (Tori) e eu nos casamos, eu passei a receber Jack final de semana sim e final de semana não. Certo dia, ele não conseguia dormir e eu e Tori estávamos fazendo muito barulho. Então, eu vi a fechadura girar – não ouvi, só vi – e eu fiquei: 'ai, que merda', então apareceu um feixe de luz", relembrou Dean.

Ele contou que agiu rápido para tentar “camuflar” situação. “Eu levantei e sentei na ponta da cama. Ele ainda perguntou se estava tudo bem e eu falei: 'claro, eu só tive uma enxaqueca'", disse Dean, que se casou com Tori, em 2006, quando o primogênito tinha apenas 8 anos.

Além de Jack, ele ainda tem outros cinco filhos, todos com Tori: Liam, de 12 anos, Stella, de 11, Hattie, de 7, Finn, de 6, and Beau, de2.

O ator ainda contou que, mesmo com tantos filhos, a vida sexual é muito ativa. "Fazemos sexo todos os dias. Não dá pra parar, porque minha mulher é sexy pra c******. Eu olho pra ela e ela exala sexo", finalizou.

Tori Spelling procura nova casa para morar com a família
Banco exige que Tori Spelling pague fatura de cartão de crédito
Tori Spelling agradece colega de filme por ajuda em incêndio
Tori Spelling precisou de ajuda para perder peso após parto
Tori Spelling pode perder sua casa

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: