fbpx

Marília Mendonça sobre gravidez: ‘Hoje consigo falar que estou muito feliz’


Durante um encontro com a imprensa, principalmente para promover a série documental Todos os Cantos, que estará disponível, a partir do dia 13 de setembro, no Globoplay, Marília Mendonça falou um pouco de sua gravidez.


A cantora está esperando o primeiro filho, que deve receber o nome de Leo e é fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.


“Tive muitas amigas que tentaram a vida inteira e, quando receberam a notícia, ficaram: ‘Meu Deus, será que era isso que eu queria mesmo?’. É claro que a gente leva um susto, eu não gosto de romantizar nada que não é realmente romântico”, declarou ela.


“Hoje, eu consigo falar que eu estou muito feliz, entendo tudo isso que está acontecendo, na minha vida, da melhor forma possível e eu amo muito meu filho já, todos os dias, esse amor aumenta mais. Hoje eu consigo pensar nisso”, também afirmou a famosa cantora sertaneja.


Um mês antes de dar à luz, Marília, aliás, deve fazer uma pausa na agenda de shows, retornando aos palcos, dois meses depois do nascimento de Leo.


Marília Mendonça terá série documental no Globoplay: ‘Muito feliz’
Marília Mendonça desabafa sobre haters: ‘Procure o que fazer’
Marília Mendonça faz linda homenagem ao filho e emociona web


Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!