fbpx

Marina reclama de Gui após beijo em A Fazenda 13


Marina reclama de Gui após beijo em A Fazenda 13. Foto: Reprodução/PlayPlus

Marina Ferrari e Gui Araújo se beijaram durante a Festa da Criança, em “A Fazenda 13”. Na madrugada deste sábado, 14 de outubro, eles passaram parte da noite num momento descontraído, entre beijos e brincadeiras. Contudo, ela ainda sentiu falta dele no restante da festa, após o beijo.

Depois que todos entraram para tomar banho e ir dormir, a peoa conversou com Valentina dentro do quarto. Só as duas estavam no cômodo quando a atriz perguntou sobre a tristeza evidente no rosto da amiga. Em resposta, Marina explicou o sentimento de exclusão.

“Claro que eu tô chateada. Não precisa nem comentar! Eu tava lá o tempo todo e ele nem deu atenção”, afirmou.

Leia+: Tati Quebra Barraco alfineta Anitta sobre cobertura

Não é de hoje que a jornalista constrói um vínculo muito forte com Gui Araújo. Os dois se aproximaram logo no começo do jogo e assim continuam semana após semana. Agora, contudo, entrou um clima inesperado nessa relação.

Depois disso, os dois foram dormir na mesma cama. Apesar da proximidade, que já acontecia antes do beijo desta noite, a jornalista não deu bola para o influencer. “Vai para o seu lado que eu vou para o meu, Gui!”, protestou, enquanto se virava para deitar.

Após tentar insistir para abraçá-la, o ex de Anitta desistiu e também se virou para poder dormir. No mesmo instante, a sirene tocou e os participantes se prepararam para o apagar das luzes no jogo. Por fim, a jornalista se rendeu aos encantos do influencer e os dois dormiram no mesmo clima de descontração do começo da festa.

Leia+: A Fazenda 13: Rico flerta e pede Whatsapp de Rodrigo Faro

BAFO?

Depois de duas festas sem álcool e com um clima bem para baixo entre os peões, a Festa das Crianças, nesta sexta-feira, 15 de outubro, animou os peões de “A Fazenda 13”. E nesse clima de descontração saiu o primeiro beijo entre Gui Araújo e Marina Ferrari. Os dois não se desgrudaram por um bom tempo durante a celebração, mas não em clima de romance, necessariamente.

A sensação de descontração reinou entre os dois e alguns parceiros de jogo. Ao falar do cardápio da festa e das comidas disponíveis, o influenciador disse que ‘comeu pipoca e frango’ enquanto beijava a jornalista.

“Nunca comi tanta coisa num beijo. Veio pipoca, frango…”, afirmou o ex-namorado de Anitta.

Leia+: A Fazenda 13: Bil Araújo rebate criticas de Victor Pecoraro

Quando os dois se beijaram e os peões perceberam o que estava acontecendo, só foi possível ouvir um grito muito forte de Valentina e Aline Mineiro comemorando o novo casal.

APAIXONADA

Horas antes da festa, em conversa com Aline Mineiro e Valentina FrancavillaMarina Ferrari explicou o motivo da relação com Gui Araújo ainda não ter virado um romance na casa. “Marina tá apaixonada. Catei no seu olhar”, brincou Valentina.

“Tô nada. Aqui tudo é mais intenso, mais diferente”, respondeu.

“Amiga? Posso dar uma opinião idiota. Amiga, se eu fosse você, eu partiria para o abraço”, aconselhou a ex-panicat.

“Se eu tivesse lá na minha cidade, nos meus rolêzinhos, paquerando o cara, eu sou muito de boa e eu mesmo, às vezes, olho e falo: ‘Oh, e aí?’. Viro Marinona”, brincou Marina.

Leia+: Projota assusta fãs com carta emocionante

Aline Mineiro elogiou a atitude de Marina e a influencer contou sua estratégia de paquera.

“Como eu paquero? Com o olhar. Olho, olho, olho e aí se não rolar, às vezes, você precisa de um amigo em comum ‘olha, tô paquerendo fulaninho. Ele tá solteiro?’. Daí, dá dois minutos e ele chega na pessoa. Sou muito de boa e quando eu quero paquerar, eu paquero”, disse.

A jornalista ainda afirmou que a relação ainda não foi para frente pelo fato deles estarem em um reality show.

“É que aqui envolve muita coisa. Não é uma coisa de dar um beijinho ali e acordar como se nada tivesse acontecido. Dá uma agonia pensar que tem tanta gente assistindo. Tem pai e mãe, aquelas”, afirmou.

Leia+: A Fazenda 13: Gui Araújo debocha da depressão de Valentina

APOIO DA SOGRA

Logo que começou A Fazenda 13, Marina Ferrari e Gui Araújo rapidamente se aproximaram e criaram laços no jogo de convivência e afinidades. Nas redes sociais, fãs até “shippam” e torcem para que nada abale a amizade e aliança deles.

Adriana Ferrari, mãe da alagoana, vê a importância da filha ter um parceiro no reality show e torce para Gui Araújo volte da Roça nesta quinta-feira, 14 de outubro. Como já sabemos, ele venceu a disputa contra Victor Pecoraro pela preferência do público e ficou com 3% a mais de votos do que o ator.

Leia+: Duda Reis fala a respeito de relação com Gui Araújo

“Ele parece ser um bom rapaz. Estou gostando muito, pois esse tipo de jogo você ter um aliado te fortalece, um ombro amigo é sempre bom”, disse Adriana, que completou que sua filha sempre dá importância a relacionamentos duradouros, sejam amorosos ou de amizade.

“Marina gosta de relacionamentos duradouros e ela se entrega de verdade”.

E, se pudesse mandar um recado para filha neste momento do jogo, ela diria que a filha está sendo “ela mesma”, mesmo que isso possa prejudicá-la no jogo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Bil Araújo responde críticas de Victor Pecoraro em A Fazenda 13
A Fazenda 13: Valentina leva chute na cabeça
Gloria Groove revela curiosidades sobre Lady Leste
Joelma lembra fim do casamento com Ximbinha

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais