Marina Ruy Barbosa prova que terninho vai além do trabalho – R7 Meu Estilo

O terninho é um velho conhecido do mercado de trabalho. Mas, ao contrário do que muitos pensam, vai além do ar formal. Mostra versatilidade em diferentes ocasiões, ao combinar com acessórios de destaque, camiseta, tênis… Para as mais sensuais, vale também usá-lo sem blusa por baixo, criando decotão.

Marina Ruy Barbosa sabe bem disso e mostrou como vestir três conjuntos – rica-de-giz, branco e preto – de maneira superatual. Inspire-se:

Preto

Marina Ruy Barbosa provou o poder dos acessórios com este look. O tradicional terninho preto ganhou ar diferenciado com um colar de destaque, que apresenta correntes e flores penduradas. Todas as peças são da Dior, com styling de Patricia Zuffa.

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, pois não há interrupção visual.

#ficaadica2: Para evitar excessos, não use maxibrincos com maxicolares. Escolha um dos acessórios chamativos para compor o visual.

Listrado

A atriz apostou em look bem sensual com terninho, com decote profundo e sem nada por baixo. A calça justa e o blazer risca-de-giz são da Colcci e combinaram com bolsa do modelo Saddle, da Dior.

#ficaadica3: A dica para não “pagar peitinho” é apostar em fitas dupla face que aderem à peça e à pele, deixando tudo no seu devido lugar.

#ficaadica4: Listras verticais alongam a silhueta. Pode apostar!

Branco

A combinação de preto e branco é clássica e elegante. Introduzida na moda feminina por Coco Chanel, tem espaço garantido no guarda-roupa até hoje, como mostra Marina Ruy Barbosa. A roupa Saint Laurent combinou com maxibrincos Iris Trends e bolsa de estampa de pele de zebra, da Les Petits Joueurs.

#ficaadica5: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: