fbpx

Marinho marca e Santos vence Goiás em jogo com polêmicas do VAR – Esportes

Peixe buscou a virada fora de casa e bateu o Esmeraldinho por 3 a 2. Jogo teve duas expulsões e pênalti assinalado com ajuda do árbitro de vídeo



O Santos venceu o Goiás por 3 a 2 neste domingo (4), na Serrinha, e encostou no G4 do Campeonato Brasileiro. O jogo foi marcado pelo atuação do VAR, com duas expulsões e pênalti assinalado com ajuda da arbitragem de vídeo. Marinho, Marcos Leonardo, Vinícius, Victor Andrade e Jefferson (contra), fizeram os gols da partida. 


Leia mais: Fla brilha no segundo tempo, vence o Athletico-PR e entra no G4


Com o resultado, o alvinegro praiano foi a 20 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela, encostando nos líderes do campeonato. Já o Goiás permanece na lanterna da competição, com nove pontos conquistados. 


O Goiás abriu o placar logo no início do jogo. Keko recebeu belo lançamento pela direita e foi à linha de fundo para o cruzamento. Vinícius se esticou na área e escorou para o gol.



Depois, o jogo, que era bom, sofreu com a interferência do árbitro de vídeo. Aos 17 minutos, o Santos apertou a saída de bola do Esmeraldino e Lucas Braga recebeu na entrada da área. O atacante foi derrubado na área quando tentava o chute e a jogada seguiu. O árbitro foi chamado para revisar o lance e assinalou a penalidade para o Peixe. Marinho foi para a marca da cal e empatou. 


Passados alguns minutos, novo pedido de pênalti do Santos. Em cobrança de escanteio, a bola bateu no braço de Sandro. O juiz foi chamado para revisão, mas manteve a decisão de campo e mandou o jogo seguir. Quinze minutos depois, Arthur Gomes foi expulso após lance revisado pelo árbitro de vídeo.


Apesar do jogador a menos, o Peixe chegou a virada. Depois de boa trama no ataque, Kaio Jorge encontrou Pará sozinho na ponta direita. O lateral tentou o cruzamento, mas a bola desviou em Jefferson, enganando o goleiro Tadeu. 


E o Santos ainda fez o terceiro. Madson escapou rápido pela direita e cruzou para Marcos Leonardo, sozinho, escorar no contra pé do goleiro. Nos minutos finais, o Goiás descontou com Victor Andrade.


O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (7) para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, às 19h. Já o Goiás recebe o Fluminense, também na quarta-feira, às 20h30.


Craques do Brasileirão! Saiba quem são os artilheiros do nacional


Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!