fbpx

Marketplace ReverCash vai distribuir 300 milhões de tokens ReverCoins

O Marketplace brasileiro ReverCash é parceiro de mais de 3 mil lojas virtuais no Brasil e no mundo. E como estratégia de lançamento e fidelização criou uma criptomoeda e irá distribuí-la entre seus clientes e investidores.

Conforme seu próprio nome já diz, na ReverCash você tem o seu dinheiro (pelo menos parte dele) de volta, isso porque parte de sua receita, proveniente das vendas que ela promove em seus parceiros é distribuída para seus clientes na forma de cashback. No entanto, ela criou uma outra forma de distribuir pelo menos mais 30% do restante entre clientes possuidores de sua criptomoeda, a ReverCoin.

Atualmente uma ReverCoin já é vendida por cerca de U$ 0,40. Segundo análise fundamentalista ela pode chegar a valer mais de U$ 15 dólares nos próximos 2 anos. Atualmente o retorno repassado para os clientes-investidores supera os 2% ao mês sobre o montante investido na moeda.

Para participar da distribuição das moedas, bem como da distribuição dos lucros, o interessado deve fazer seu cadastro gratuitamente (ato que garante 20 ReverCoins – distribuição limitada aos primeiros 1 milhão de cadastrados) e depois precisa adquirir pelo menos o pacote de R$ 100,00 de moedas. A partir daí é preciso acumular compras de pelo menos U$ 300 dólares anualmente na plataforma. Nos próximos 6 anos, a partir de Dezembro de 2022, a ReverCash irá distribuir 50 milhões de ReverCoins a cada ano entre seus clientes-investidores.

Time ReverCoin

Como estratégia para adoção em massa da ReverCoin, a ReverCash criou o Time ReverCoin. Trata-se de uma rede de empresas que vão aceitar a criptomoeda em pagamento por seus produtos e serviços. Com isso a ReverCash pretende fazer com que o preço da moeda suba ainda mais, uma vez que sua emissão é limitada a 1 Bilhão de ReverCoins e que as pessoas não precisarão vender suas moedas para usar o seu poder de compra.

Os empresários terão vantagens como crédito de ReverCoins dentro da rede para negociar entre si. Eles farão um investimento em Real de um décimo do valor que desejam levantar em ReverCoins e passarão por uma análise de faturamento e poderão receber até 50% de seu faturamento anual em ReverCoins. Eles terão até 24 meses para pagar o empréstimo em moeda corrente ou em ReverCoins, o que ficar melhor para eles.

Fazendas Solares

Algo que a empresa também está de olho é no mercado de Energias Renováveis. Não só pelo lucro, mas também porque se preocupa com o planeta. Os clientes-investidores da ReverCash poderão pagar por sua conta de luz com a moeda ReverCoin, desde que residam em um estado onde haja usinas solares instaladas. Atualmente a empresa vem adquirindo fazendas onde poderá instalar essas usinas já a partir de 2022.

1 mil dólares em 2026

Esse é o cálculo que a ReverCash faz do preço de uma ReverCoin para 2026. Segue abaixo os argumentos:

1º – Tiragem limitada – Apenas 1 Bilhão de ReverCoins foram criadas. E mesmo que esse número pareça grande em relação ao Bitcoin, se fizermos essa comparação proporcionalmente cada ReverCoin já valeria 800 dólares.

2º – Utilitário – Se você quer ter direito a partilha dos 30% da receita da ReverCash você precisa ter ReverCoins quietinhos na sua carteira quando o sistema da ReverCash for verificar e calcular quanto você tem direito a receber.

3º – Moeda demandada – Muitas pessoas vão querer comprar ReverCoins depois de sua listagem nas Exchanges para ter o direito a divisão da receita (lucro) da ReverCash. Só esse fato pode fazer a ReverCoin subir 1500% em 1 ano ou menos.

4º – Meio de troca – Não ser necessário levar ReverCoins numa Exchange para trocá-la por moeda corrente e assim usar no comércio é extremamente bullish (faz o preço subir). Pois diminui ainda mais a oferta nas exchanges e aumentando mais ainda sua demanda.

5º – Vaca leiteira – ReverCoin é uma moeda geradora de renda, então muita gente não pretende vende-la por qualquer preço.

6º – Pagar Insumos – As empresas poderão pagar por sua conta de luz utilizando suas ReverCoins, então isso dá mais confiança para as empresas que venham a aceitar a moeda em pagamento por seus produtos e serviços.

Realmente o ReverCash têm se mostrado um projeto muito promissor, apesar das dificuldades de iniciar suas atividades num país ainda com pouca expressividade no mundo do E-commerce, bem como no mundo cripto, está ganhando adeptos diariamente. Seu lançamento mundial está marcado para final de setembro, quando começará a ser negociada em 4 Exchanges internacionais.

Então o que está esperando? Ganhe suas primeiras 20 ReverCoins cadastrando-se gratuitamente clicando aqui!

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.

Fonte: Infomoney

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais