fbpx

Marreta: “Jon Jones é só mais um”

Isso não quer dizer que o brasileiro não acha que terá uma missão difícil, ou que não saiba que entra como azarão para o confronto com o campeão. Marreta simplesmente quer encarar o desafio com a mesma mentalidade que o levou às três vitórias por nocaute em três lutas desde que subiu para a categoria até 93kgs.

“Eu já lutei várias vezes sem ser o favorito. E contra o Jon Jones, já é normal que todo mundo seja o azarão. Não tem nada demais nisso”, disse.

Jones, por outro lado, talvez não esteja dando crédito suficiente ao brasileiro. Pelo menos foi isso que Thiago percebeu ao ficar frente a frente pela primeira vez com o campeão, em coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira em Los Angeles.

“Ali na encarada, com ele olhando nos meus olhos, dando risada e me olhando de cima a baixo como se eu fosse inferior, foi isso que ele passou para mim”, disse, “Não sei se ele está achando que já ganhou a luta, até porque todos temos planos pós-luta. Uns preferem falar, outros não. Eu prefiro não falar e focar na luta. Não tenho como saber o que passa na cabeça dele”.


Fonte: UFC

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!