fbpx

Massacre: Flamengo faz 56 a 0 no Greminho pelo Carioca feminino – Lance


O Campeonato Carioca feminino deu, na manhã deste sábado, mais uma amostra da disparidade entre alguns dos seus participantes. No Cefan, na Zona Norte do Rio de Janeiro, o Flamengo/Marinha venceu o Greminho por incríveis 56 a 0, em duelo válido pela terceira rodada do Estadual. O placar do primeiro tempo, que terminou em 29 a 0 para as rubro-negras, dá uma dimensão do massacre. Considerado os acréscimos da partida um gol foi marcado a cada 1,7 minutos, aproximadamente.




Aryane abriu o placar logo no primeiro minuto. Com 20 do primeiro tempo, o marcador já apontava 9 a 0. Na segunda etapa, já mostrando desânimo diante da vantagem rubro-negra, o Greminho não ofereceu resistência. O gol de número 56 foi marcado aos 48 da etapa final.






O Carioca feminino deste ano conta com 30 clubes, dos quais muitos são amadores. Assim, o Flamengo não tem encontrado dificuldades para golear seus adversários. Nas duas primeiras rodadas, o Rubro-negro venceu Barra Mansa e Campo grande por 13 a 0 e 10 a 0, respectivamente.

O Flamengo volta a campo pela competição no próximo domingo, para enfrentar a seleção da Central única das Favelas

(Cufa), às 15h, novamente no Cefan.

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!