fbpx

Mateus Solano revela desejo de diminuir consumo de carne

Mateus Solano se mostra, cada vez mais, preocupado com a questão da sustentabilidade. O ator revelou que está fazendo de tudo para fazer a sua parte. Pensando no meio ambiente e também em sua própria saúde, o artista afirmou que está em um processo para diminuir o consumo de carne.

VOCÊ VIU? Clarice Falcão relembra atuação em ‘A Favorita’: “Difícil”

Ex de Khloé Kardashian, Tristan coloca mansão à venda em LA

Pabllo Vittar é confirmada no festival alemão “Melt 2021”

Contra a Covid-19, “Amor Sem Igual” volta ao ar sem beijos

“Um hábito que eu tenho que mudar é o consumo de carne. Não estou falando para parar de comer carne, mas, sim, parar de comer tanta carne. O consumo de carne vermelha é uma vez no mês. Colocamos a carne como a parte fundamental do prato do brasileiro e não precisa ser assim. Eu estou reduzindo muito”, afirmou o ator, em uma live com o “Gshow”.

Além das questões alimentares, Mateus Solano disse que tem outras atitudes para ajudar o planeta. Para o famoso, todos, com pequenos gestos, podem fazer a sua parte para tornar o mundo um local melhor para as próximas gerações.

“É reduzir, é reciclar, é repensar. Tem coisas fáceis como apagar a luz, fechar a torneira quando escovar o dente e lavar a louça. Assim como reduzir tanta coisa que a gente compra. Isso faz parte de um pensamento que precisa ser repensado. Uma coisa fundamental é quando for jogar vidro fora, embalar em um lugar e escrever que aquilo é vidro. São responsabilidades que a gente tem com o nosso planeta. Outra coisa fácil é privilegiar empresas e produtos que não sejam tão poluentes”, finalizou.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!