fbpx

Maurício Meirelles e comediantes estreiam streaming do humor


No próximo dia 7 de agosto, será lançada a THE LIVE COMEDY, primeira plataforma brasileira de streaming com foco no humor.


Para abrir a plataforma, o espetáculo Coisa de Pai, com os comediantes Maurício Meirelles, Nil Agra, Diogo Portugal e Victor Sarro, será apresentado. Neste, os humoristas debatem sobre as experiências e desafios de um pai, além do dia a dia com as crianças em casa, na quarentena.


Tata Werneck anuncia separação no Twitter e assusta fãs


A ferramenta nasceu da união das empresas ClapMe; empresa de comunicação e tecnologia pioneira no desenvolvimento de soluções em vídeo e streaming; Dromedário, do comediante Maurício Meirelles; e a Non Stop, responsável pelo gerenciamento da carreira de nomes como Whindersson Nunes e Tirullipa.


Drive-in


Com a chegada da pandemia do novo coronavírus, o mundo todo teve que se adaptar ao que chamamos de ‘novo normal’, inclusive o universo do entretenimento.


Com a volta dos drive-ins para assistir os filmes dentro do carro, outra tendência são os shows dentro desse mesmo esquema, cujo crescimento está sendo cada vez maior.


Nubia Oliiver e Maurício Meirelles ‘trolam’ Vampeta. Veja!


Maurício Meirelles apresenta seu novo espetáculo A Terra Não Parou, que foi idealizado durante a quarentena e tem sua estreia marcada para o próximo domingo (05) na Arena Sessions, no Allianz Parque.


O show, que já está esgotado há algumas semanas, será uma sessão inédita em formato drive-in para 285 veículos. Além de adaptar o conteúdo e a forma, o humorista teve que inovar também na forma de interagir com o público.


Desta vez, ele vai usar aplicativos e ferramentas de comunicação online para conversar com as pessoas dentro do carro. A decoração semelhante à casa do humorista compõe o cenário do palco, que também vai trazer cenas do cotidiano que remetem ao dia a dia de uma pessoa confinada.


Maurício vai mostrar os contextos da quarentena e revelar de forma engraçada como as pessoas estão se virando.Ele vai reproduzir também alguns dos seus quadros mais famosos, trolagens e brincadeiras com o público que estiver presente no estádio do Palmeiras.


Daniel Zukerman e Maurício Meirelles estreiam canal de humor


“Tivemos que criar uma experiência diferente e inovadora para levar ao público. Estamos muito animados com essa estreia que será multiplataforma em um formato inédito: todo mundo dentro do seu carro. Esse é o novo normal”, explicou ele.


O show do humorista está em conformidade e segue todas as regras e normas de higiene e segurança estabelecidas pela OMS (Organização Mundial da Saúde).


Lembrando que, no dia 27 de junho, o Jota Quest deu início ao projeto Arena Sessions. A banda mineira estreou o evento que vai incluir atrações voltadas para o público infantil, stand-up e muito mais.


Com a plateia lotada de carros, os preços eram salgados, uma média de R$ 440 para pista normal e R$ 550 para pista premium, e o grupo realizou um show de cerca de 2 horas de duração.


No total, a capacidade dentro do estádio é de 285 carros, com quatro pessoas por veículo, sendo que 130 das vagas são destinadas à área vip do show. Com espaços demarcados e todo cuidado na prevenção da Covid-19, os aplausos foram substituídos por faróis piscando e buzinas.





 


Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais