fbpx

Maurício sobre primeiro gol pelo Cruzeiro: ‘sensação inexplicável’

Às vésperas do jogo de volta contra o Internacional pela Copa do Brasil, o Cruzeiro recebeu, neste domingo, o Vasco. Querendo espantar o fantasma do rebaixamento, Rogério Ceni escalou seus os titulares para esse confronto, mas os três pontos vieram dos pés de um herói improvável, o meia Maurício, de 18 anos. O jogador falou sobre a emoção de marcar seu primeiro gol pela Raposa.

“É uma sensação inexplicável. Fazer meu primeiro gol na frente da nossa torcida me proporcionou um momento de extrema felicidade e eu vou lutar para que isso aconteça com mais frequência. Ainda mais porque nós precisávamos dos três pontos para se afastar da zona de rebaixamento”, pontuou.

O Cruzeiro está na 16ª colocação, com 18 pontos (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Quando saiu do banco de reservas, Maurício foi o substituto de ninguém menos que Thiago Neves. O meio-campista cumpriu seu papel, fez um gol e revelou que havia prometido balançar as redes para um companheiro de equipe. “Eu falei para o Fred que eu faria um gol e comemoraria com ele. Dito e feito”, completou.

Por fim, o jovem agradeceu ao comandante Rogério Ceni pela oportunidade de entrar em campo. “Eu só tenho a agradecer. Ele tem me ajudado muito. É um treinador que cobra demais, mas eu tenho certeza que isso me fará ser um atleta mais completo”, finalizou.


Gazeta Esportiva

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!