Max Holloway mal pode esperar para defender o trono

Esse alguém é Frankie Edgar, e com Holloway de volta aos 66kg para defender sua coroa pela terceira vez na luta principal do UFC 240, que acontece em 27 de julho em Edmonton, é quase como de costume para o havaiano, que perdeu uma disputada decisão em cinco rounds para Poirier em uma Luta da Noite já clássica.

Se por um lado, se tornar um campeão duplo e defender ambas as coroas eram propostas atraentes, não há falta de motivação para ele voltar ao peso-pena para enfrentar Edgar.

“Essa luta me anima, e eu fico motivado para todas as lutas “, disse ele. “Toda vez que conversamos, eu digo que sou 0-0, e mal posso esperar para ir lá e lembrar ao mundo por que sou um dos melhores lutadores, se não o melhor lutador do mundo”.

Quanto ao motivo pelo qual essa luta com o ex-campeão dos leves o deixou animado, isso é simples.

“A terceira vez é o segredo”, Holloway ri. “Esse é todo o conceito dessa luta. Tivemos alguns eventos infelizes que me fizeram recuar uma vez e fizeram ele recuar uma vez. Então, nós estamos treinando um para o outro por um tempo agora. Eu estive por aí por um tempo, 20 lutas no UFC e esta é a minha terceira luta pelo título em oito meses. Há um monte de vídeos das minhas lutas, um monte de vídeos dele, e eu não posso esperar. Estamos prontos. Ele é um ex-campeão e essa luta deve ser divertida. Este é um dos caras que sempre esteve na minha cabeça que eu quero lutar com ele. Para mim, ele é como o (José) Aldo. Ele é um dos grandes nomes e estou feliz que tenha a oportunidade de compartilhar o Octógono com ele”.


Fonte: UFC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: