fbpx

Mayra Cardi diz que não aceitará ser enganada em futuros relacionamentos


Nesta quarta-feira (8), Mayra Cardi voltou a citar a polêmica envolvendo seu ex-marido, Arthur Aguiar, e as denúncias que ela mesma fez sobre traições e a vivência em um relacionamento abusivo. 


No Stories do Instagram, a life coach conversava com os seguidores sobre um papo legal que teve com um homem mais velho que atendeu e disse que iria mais tolerar comportamentos inadequados de um parceiro em alguns relacionamento futuro.


Arthur Aguiar ignora polêmicas e posa com a filha, Sophia


“Tenho certeza de uma coisa: qualquer ser humano que se relacionar com minha pessoa vai pensar 1.869 vezes antes de me manipular, mentir, me enganar e me trair. E eu prefiro que pense mesmo, que tenha muito medo e não se relacione”, disse ela, enfática. “Se for para fazer m****, não estou disposta a engolir nada. Espero que todas as mulheres pensem assim e que eles tenham medo mesmo. Que a gente exponha quem eles são”, afirmou.


Mayra também lembrou que quanto mais mulheres passem a entender se estão em uma relação nada saudável e os homens compreendam que os problemas existem e busquem melhorar, então as mudanças vão ocorrer.



Reality Show


 


Nos últimos dias, o nome de Mayra Cardi chamou a atenção de todos por conta de sua separação de Arthur Aguiar, que começou de forma tranquila, mas acabou sendo explosiva com várias acusações de traições.


Mayra Cardi faz dossiê expondo Arícia Silva e Arthur Aguiar


Porém, com a poeira deste assunto baixando (pelo menos no atual momento), Mayra Cardi anunciou que vai inovar e gravará um reality show em sua própria casa no interior de São Paulo.


O local terá câmeras instaladas em vários cômodos e a intenção dela e levar seus ensinamentos de seus programas de inteligência emocional e emagrecimento, o Cura Você e Seca Você, ao programa, e o reality ganhará o nome de Adotada.


Nos episódios, um convidado terá a oportunidade de mudar sua vida, ganhando o acompanhamento de médicos, nutricionista, psicólogos, entre outros profissionais durante uma semana.


O primeiro convidado é o jornalista Léo Dias.


Whindersson Nunes debocha de traições de Arthur Aguiar: ‘Ficou comigo’


Em entrevista ao jornal Extra, ela falou: “Sei que minha vida gera curiosidade, as pessoas querem saber o que acontece dentro da minha casa. E sou engraçada, meus filhos [Lucas e Sophia] são também. Fora isso, sou um livro aberto e posso inspirar as pessoas”.


Entretanto, as gravações deverão ocorrer apenas em agosto e setembro e Mayra ainda negocia a exibição com plataformas de streaming.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!