fbpx

Mayra Cardi ironiza Arthur Aguiar sobre irresponsabilidade


Pensou que o caso Mayra Cardi e Arthur Aguiar já tinha acabado? Que nada! Parece que só começou. Depois de Leo Dias ter divulgado um infográfico com todas as relações (e traições!) do ator no mundo dos famosos, ele resolveu responder em vídeo. 


Nos stories do Instagram, Arthur tinha dito que aquilo não era verdade, que a ex-esposa só estava falando aquelas coisas pois estava engasgada com o término e que não achava certo ela expor tantas mulheres assim só porque estava chateada, a chamando de irresponsável por tal ato. 


Foi aí que a coach resolveu vir a público mais uma vez e rebater o ex-marido, dizendo que ele não poderia falar de irresponsabilidade, pois era ele quem agia desta forma, por ser inconsequente e ignorar o mal que fazia para tantas mulheres, por enganá-las e trai-las. 


Mayra também disse que Arthur só se importava com o próprio ego e não fez o que deveria: ter usado sua história, sua consciência e sua influência para ensinar outros homens a não ter o mesmo comportamento. Pelo contrário, só ficou preocupado com sua imagem diante da ‘cadeia alimentar’ que Leo Dias expôs sobre ele. 


“Se aquela cadeia alimentar é real ou não, não tenho nada a ver com isso. Só posso falar o que aconteceu comigo. No resto dos relacionamentos com outras pessoas, não posso falar. Mas quando ele vem querendo dizer que aquilo é uma mentira irresponsável, acho que ele não está entendendo muito bem o conceito, porque não está podendo falar muito de irresponsabilidade. (…) Tanto faz a cadeia alimentar criada por você, se é real ou irreal. Tudo isso é nada. Não é questão de pedir desculpas, mas de assumir os erros para que outras pessoas não façam mais isso”, disparou. 


 


Dossiê


Mayra Cardi mostrou que não dá ponto sem nó! Quando a coach fitness expôs que descobriu 16 traições de Arthur Aguiar, ela sabia que teria de enfrentar muita gente achando que era mentira e, por isso, ela juntou todas as provas. 


Arícia Silva, que foi apontada como atual namorada do ator – que ele, inclusive, negou – veio a público para rebater a acusação e falar que estavam mentindo e que ela não faria isso. 


O problema é que fez sim. E Mayra Cardi resolveu mostrar todos os prints e evidências que tinha, inclusive Arthur chamando a ex-Panicat de namorada para alugarem um apartamento juntos, vídeos da mulher no local e até prints de conversas de 2018, quando supostamente tudo começou. 


“Vou começar falando diretamente com a Arícia, porque eu até então não tinha falado com ela – e nem ia falar, porque eu não acho que você é culpada, de forma alguma. O casado era ele. Então, quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa [que terminamos]. Apesar de sim, vocês terem sido amantes. Óbvio que vou mostrar tudo aqui, que não vou falar uma coisa dessas sem ter provas. Mas você não foi a única, ele teve várias amantes. E não foi só porque ele teve várias amantes que a gente terminou”, começou ela, citando também os outros pontos que ela já tinha falado sobre o porquê de ter tomado a decisão de se separar. 


Na sequência, Mayra disse que não foi tão difícil descobrir esse relacionamento entre os dois, porque Arthur Aguiar não foi cuidadoso em esconder. Ele acabou alugando um apartamento e colocou o nome de Arícia como namorada nas mensagens que trocou com o locatário através de um aplicativo de locação, mas a conta estava vinculada ao e-mail de Mayra, que estava conectado no tablet de Sophia, filha do casal.


Além disso, a coach teve acesso às fotos do lugar e até mesmo pagou pela residência, pois Arthur usou o dinheiro dela para tal, o que a revoltou ainda mais. Como prova disso, a influencer mostrou todos os prints que tinha, além de vídeos da ex-Panicat na tal casa, que ela mesma tinha publicado em seu Instagram na data, mas sem revelar que sua companhia era o ator.  


Na sequência, também mostrou conversas que teve com o ex-marido em 2018, quando ela estava grávida dele, em casa, com falta de ar por conta da barriga, e ele sumindo em um evento que fez com Arícia, voltando apenas de madrugada para responder a esposa e mentindo que tinha sido obrigado a ficar em uma ‘social’, sendo que internautas mandaram para Leo Dias que apenas ele e a ex-Panicat tinham ido embora e dado indícios de que a traição tinha rolado. 


“Foi muito fácil eu descobrir. Eu descobri porque meu ex-marido, infelizmente, não tinha cuidado nenhum comigo, em nenhum dos sentidos”, disparou. 


 


Mayra Cardi faz dossiê expondo Arícia Silva e Arthur Aguiar

Arícia Silva sobre polêmica com Mayra Cardi: ‘Não nasci para ser amante’

Arthur Aguiar se pronuncia sobre 16 acusações de traição

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais