fbpx

Mayra Cardi revela o que sentiu ao descobrir traições

Mayra Cardi voltou a falar sobre o polêmico divórcio com o ex-marido, Arthur Aguiar. Em entrevista ao programa “The Noite”, de Danilo Gentili, no SBT, a empresária e ex-BBB contou o que sentiu quando descobriu os casos de infidelidade do pai de sua filha, Sophia, de 1 ano e 10 meses. A coach revelou que sofreu bastante e ficou com vontade de agredir o cantor.

VOCÊ VIU? Kanye West publica vídeo fazendo xixi no prêmio do Grammy

Relembre 14 programas de TV que marcaram os anos 80

Cher coloca mansão à venda em Miami por R$ 115,5 milhões

Thiaguinho agradece apoio de Fernanda Souza sobre racismo

“Nunca pensei em matar no sentido literal, mas queria catar a cabeça dele e dar uma esfolada no asfalto, não vou mentir. Queria. É a dor de uma mulher extremamente traída. Mas isso naqueles momentos de maior sofrimento, em que chegavam coisas muito pesadas. Dali a 10 minutos passava”, afirmou a famosa.

Durante a sua participação no programa, Mayra Cardi disse que só descobriu a infidelidade do então parceiro no final do casamento, o que acelerou a decisão pelo divórcio. Segundo a empresária, uma pessoa próxima foi a responsável por contar os casos extraconjugais de Arthur Aguiar.

“Eu não sabia das traições durante o casamento. Não posso falar o nome, porque ela é famosa. Mas uma grande amiga minha me mandou e se não fosse ela, eu não tinha me separado… Ele nem sabe até hoje quem foi e ninguém vai saber”, afirmou a ex-BBB, que disse não sentir raiva das mulheres que se relacionaram com o ex-marido.

“Sair com homem casado não é bacana, mas eu não era casada com elas. Eu era casada com ele. Não vou indagar a atitude e caráter delas, tanto que não fiquei com raiva de absolutamente nenhuma”, finalizou.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!