fbpx

Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar: “Não perdoo novas traições”

Depois de anunciar ter reatado com Arthur Aguiar, de quem havia se separado após descobrir diversas ‘puladas de cerca’, Mayra Cardi resolveu avaliar a nova fase do relacionamento entre a dupla. Sem papas na língua, a coach garantiu que não aceitará nenhuma nova ‘escapada’ do companheiro.

VEJA TAMBÉM: Fazenda: Tati Quebra Barraco alfineta Anitta e faz revelação

Juju Oliveira se irrita com falta de doações dos fãs e ameaça sumir da web

Ana Paula Arósio viveu tragédia com ex; veja famosos que perderam parceiros

“Não perdoo novas traições”, garantiu ao colunista Leo Dias.

E prosseguiu: “Antes, se ele me dissesse que estava com t.e.s.ã.o em outra mulher e quisesse t.r.a.n.s.a.r, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas”.

Passando por um processo pessoal de autoconhecimento e focada em sua espiritualidade, Mayra contou por que decidiu não mais aceitar que Arthur tenha contato físico com outras mulheres.

“Quando a gente t.r.a.n.s.a com alguém, levamos essa energia da outra pessoa. E eu não quero essa energia em mim”, explicou.

Vale lembrar que o casal rompeu no ano passado, quando Mayra Cardi afirmou ter vivido uma relação abusiva com o artista, além de ter sido vítima de diversas traições. O anúncio de que os dois retomaram a relação foi feito oficialmente na última semana.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais