fbpx

Mayra Cardi troca batom por beterraba! Entenda


Tem coisas que a gente não imagina que existam e Mayra Cardi pode provar! A personal de emagrecimento contou em seus stories, na segunda-feira (01), um de seus grandes truques para ter uma coloração bonita e natural nos lábios. Com uma beterraba em mãos, a ex-mulher de Arthur Aguiar revelou o segredo.


“Isso é beterraba, eu passo na boca. Vocês já me perguntaram várias vezes que batom eu uso. Eu não uso batom, passo beterraba na boca”, disse.


A morena destacou que prefere o legume aos batons disponíveis no mercado da beleza.


“Tem esses lip tint que vocês gostam de usar? Eu acho muito tóxico, porque tem corante, então eu passo beterraba. Ela dá uma corzinha na boca que parece natura, mas não é. O lip tint faz muito mal e a beterraba dura muito mais”, explicou.


Para finalizar a aplicação, outro truque.


“Depois, para ficar com aspecto de saudável, passo uma manteiga de cacau qualquer para hidratar. Truques de Mayra saudável”, disse.


Lip Tint é um batom tinta de ótima fixação, que proporciona um aspecto corado natural nos lábios. Além de ser aplicado na boca, o produto é multifuncional e pode ser usado também como blush. A beldade não citou o uso da beterraba nas bochechas.


Mãe dedicada


Curtindo intensamente a filha caçula, Sophia, fruto de seu relacionamento recém-terminado com Arthur Aguiar, a coach surpreendeu ao mostrar a piscina de bolas com escorregador, que montou para a pequena, de um ano e sete meses.


Recentemente, Mayra e Arthur Aguiar anunciaram a separação e ela revelou que está se mudando. A morena está em busca de uma casa em São Paulo e deixará o imenso apartamento onde mora, no Rio de Janeiro. Além de Sophia, ela levará seu primogênito, Lucas, de 19 anos, a namorada dele e duas funcionárias também irão.


Mayra contou que Arthur Aguiar também irá se mudar, mas vai morar em outra residência.


Mayra Cardi surge toda protegida para procurar nova casa


Mayra Cardi revela que recusou trabalho com Kardashian

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!