fbpx

Mc Bin Laden, do hit Tá Tranquilo, Tá Favorável, perde 50 kg

Com certeza você se lembra do hit Tá Tranquilo, Tá Favorável, que invadiu até os campos de futebol, onde alguns jogadores comemoravam gols com a coreografia. Pois bem, o funkeiro Mc Bin Laden, intérprete da música, contou que mudou totalmente o visual.

Em entrevista ao TV Fama, ele revelou que, desde outubro de 2018, já perdeu 50 kg. "Estou fazendo dieta e treinando. A gente fica com medo de engordar e acho que todo mundo que é gordo passa por isso. Hoje estou chegando onde quero chegar para poder fazer alguns clipes sem camiseta".

Mc Bin Laden ainda revelou que pensa na possibilidade de fazer uma cirurgia estética no futuro e contou que tudo na sua vida mudou, desde o bullying que sofria, até a atenção das mulheres.

"Mudou tudo… Tenho dormido muito melhor porque não dormia tão bem. A autoestima, você ir ao shopping para comprar uma roupa, chegar lá e não conseguir se olhar no espelho. As meninas dando um salve, porque antes não davam atenção. As piadinhas que a gente ouve por ser gordo…Tudo melhora. Tudo mesmo", contou.

No início de junho, Mc Bin Laden fez até um post falando da mudança corporal em sua vida.

“Há alguns anos, eu estava exatamente como mostra o lado esquerdo dessa foto. Eu pesava 150kg e, como vocês podem imaginar, não era feliz com meu corpo. Fiz a consultoria com a equipe da Vanessa Rangeli pela primeira vez em outubro de 2018 e tive um resultado absurdo. Consegui eliminar 8 kg nos primeiros 15 dias com o Detox Turbo e me motivei para continuar o meu processo”, começou.

“No final eliminei 50 kg! Hoje procurei a Vanessa novamente porque essa quarentena está sendo bem tensa. Não está tranquila, nem favorável. Todos nós temos comido além da conta e não quero voltar para esse corpo nunca mais. Por isso, estou no plano MASTER do Detox Turbo e com a ajuda da equipe dela eu vou conseguir. Obrigado, Vanessa, por me ajudar nesses momentos de desespero. Vamos com tudo nesse foco porque o objetivo tem que ser cumprido!!", postou.

Vale ressaltar que Mc Bin Laden usou a quarentena para produzir uma nova música chamada Nikelândia, que chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira (26).

Mc Bin Laden conta que perdeu 50 quilos

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!