Mckeena Grace e elenco falam dos bastidores de Annabelle 3

 
Annabelle 3: De Volta Para Casa chega aos cinemas com um elenco de peso. Além de Vera Farmiga e Patrick Wilson repetindo seus papeis como Ed e Lorraine Warren, Mckeena Grace, Madison Iseman e Katie Sarife chegaram com tudo para protagonizar mais uma história assustadora do universo de Invocação do Mal.
 
Com uma energia bem 'girl power', Mckenna falou sobre a importância de ter um filme tão grande como Annabelle sendo protagonizado por quatro atrizes
 
"É muito importante porque há vários filmes de terror onde as meninas estão correndo, caindo, se assustando e só. É maravilhoso ver essas meninas juntas, lutando contra os demônios e fantasmas. Geralmente a gente vê o oposto disso", disse. "Elas não precisam de um homem para salvá-las", completou Madison.
 
 
Apesar de estarem estreando na franquia, as meninas contaram que sempre adoraram filmes de terror e história reais, como as do casal Warren.
 
"Eu gosto de pesquisar histórias de fantasmas, me assusta demais, mas é muito divertido pesquisar casos reais. Foi incrível fazer parte disso tudo, já que Annabelle é real", contou Katie.
 
Apesar da pouca idade, Mckenna Grace já integrou outros elenco de terror, como A Maldição da Residência Hill e O Mundo Sombrio de Sabrina. Com um talento nato, a atriz revelou como faz para se preparar para papeis mais intensos.
 
"Eu penso em coisas assustadoras! Acho que ao assistir muitos filmes de terror com meu pai, tento prestar atenção no que outros atores já fizeram e tento pensar como eu vou fazer isso", disse.
 
Se engana quem pensa que é fácil interpretar as cenas intensas de Annabelle 3. Com direito a cabos e muitos gritos, Madison contou que o processo todo foi bem desafiador.
 
"Todo o esforço físico que fizemos foi difícil. Fizemos muita coisa com cabos. Todas essas partes foram difíceis, mas muito divertidas", disse. "As cenas perigosas, os gritos.. isso cobra um preço no seu corpo, você acorda no dia seguinte e pensa 'não imaginava que ia colocar meu corpo para trabalhar tanto'", completou Katie.
 
As meninas também aproveitaram para falar sobre o trabalho com o diretor Gary Dauberman e revelaram que ele amava pregar peças nos bastidores.
 
"Ele sempre encontrava um jeito de jogar um produtor em cima de uma planta e fazer alguma coisa divertida na última cena", relembrou Madison. "Ele colocava, tipo, uma foto do assistente de produção em uma moldura e quando dava zoom, aparecia bem grande para todo mundo e isso pegava a pessoa de surpresa, sabe? Essas coisinhas engraçadas..", disse Katie.
 
"Havia uma cena em que andávamos para o quarto e tinha uma lâmpada que a gente acendia, ali teria um fantasma, a gente gritava e deligávamos. A gente conseguia ver a moça antes de ligarmos a luz, portanto, a gente entrava, via ela, fingia que não a via e ligávamos a luz e 'ahhh'. Na última cena, a gente caminhou até lá e tinha um dos produtores sentado ali, comendo sorvete", relembrou McKeena.
 
Annabelle 3: De Volta Para Casa estreia nesta quinta-feira, 27, nos cinemas.

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: