fbpx

“Me considero muito tecnológica” – Modo de vida – Glamurama

Ana Maria Braga || Reprodução Instagram

A partir da próxima segunda-feira, Ana Maria Braga estará de casa – e cara – nova. Depois de 10 anos na casa de vidro dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro, o ‘Mais Você’ será apresentado diretamente dos Estúdios da Berrine, em São Paulo, lugar em que foi dado o ‘start’ do programa, em 1999. O novo espaço, criado pela equipe da cenógrafa Larissa Marreco, tem 195 metros quadrados e continua com ares de ‘casa da Ana’: “Estou ansiosa para esse retorno ao estúdio. Nosso cenário está diferente e lindo. Foi neste endereço que começou minha história com o ‘Mais Você’. Estou muito feliz e com a sensação de que estou estreando um novo programa, com aquele frio na barriga e muita expectativa”, entregou ela sem esconder a empolgação. Nos últimos 10 meses, Ana Maria apresentou o programa de sua casa, em São Paulo.

Para compor o novo cenário foram escolhidos objetos de diversos artistas de diferentes cantos do país. Quem também estará representado no cenário será o saudoso e eterno companheiro da apresentadora, Louro José. A bancada do seu fiel escudeiro será mantida, no mesmo formato de antes. Ana Maria Braga comemora a novidade, fala sobre a volta para São Paulo e relembra a trajetória nos 21 anos de programa:

Qual é o sentimento de estar de volta a São Paulo?

Ana Maria: Me sinto voltando para casa depois de uma longa viagem e revendo amigos que só via e conversava pelo celular e em reuniões online. Foi neste endereço em que começou a minha história com o ‘Mais Você’. Estou muito feliz e com a sensação de que estou estreando um novo programa, com aquele frio na barriga e muita expectativa.

Como você avalia sua trajetória até aqui e como espera que seja daqui pra frente?

Ana Maria: Uma trajetória de sucesso feita com muito trabalho. Tenho o privilégio de ter uma equipe de longa data, pronta a entregar roteiros e matérias que atendam a minha curiosidade em saber “o detalhe do detalhe” de cada assunto que vou abordar. Isso me dá muita segurança e a certeza de que entro no ar apresentando um programa com um nível de excelência altíssimo. Quero continuar a entregar esse produto de qualidade e que entretenha o telespectador.

Você é muito querida pelo grande público e conquistou uma audiência variada, atingindo pessoas de diferentes idades. A que atribui esse sucesso?

Ana Maria: Acho que o segredo é que tudo o que faço na vida, independentemente de trabalho, faço com amor e sempre me proponho a fazer o melhor possível. Desejando que seja algo bom, interessante, atrativo, criativo e, principalmente, que tenha excelência.

Percebemos que há uma forte relação sua com a internet. Como você avalia esse envolvimento com as redes sociais?

Ana Maria: Fui a primeira apresentadora no Brasil a ter um site. Me considero muito tecnológica. Já tinha computador, quando a máquina ainda era um ‘bicho papão’ aqui no Brasil. Tecnologia e botões me encantam, adoro apertar tudo e saber como funciona. Rede social é a ferramenta que nos aproxima e conecta com rapidez ao público. Lido muito bem com elas, me divirto e renovo energias com as postagens e stories.

Além do sucesso com as receitas do ‘Mais Você’, pensamentos do dia e demais postagens, você também cria tendências de moda. Como enxerga essa repercussão? 

Ana Maria: Acarinhada com o amor das pessoas, feliz com a criatividade dos memes e, sempre orgulhosa em saber que meu trabalho tem reconhecimento do público.

O novo cenário tem um toque pessoal da Ana Maria?

Ana Maria: Sim, muito de mim está lá. Quando entrei pela primeira vez, fiquei encantada, emocionada e muito apreensiva em estrear e começar a usá-lo.

O que o público pode esperar dessa nova fase do ‘Mais Você’?

Ana Maria: Muita interatividade, novos quadros e receitas, além de prestação de serviço.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais