fbpx

Médico zomba do “não botox” de Jennifer Lopez com foto das Kardashians, conhecidas por adorarem procedimentos estéticos. Entenda!

As Kardashian e Jennifer Lopez || Créditos: Reprodução Instagram

Jennifer Lopez está no auge de seus 51 anos com tudo em cima e quando o assunto é pele, ela jura de pés juntos que nunca usou botox. A estrela, que está prestes a lançar sua marca de cosméticos (JLo Beauty), entregou, em um papo online sobre a nova empreitada, que é adepta a métodos mais naturais para cuidar na pele e não pretende se adaptar às agulhas.

Mas, tem que não acredite na cantora, principalmente os profissionais que trabalham na área de estética e dermatológica. Corey L. Hartman, dermatologista americano, por exemplo, usou a ironia para comentar a declaração e JLo. Em seu Instagram, com quase 50 mil seguidores, ele postou uma foto das mulheres da família Kardashian / Jenner, conhecidas por seus inúmeros procedimentos estéticos, para criticar a fala da cantora: ‘Dermatologistas vendo JLo negando o botox e reivindicando o azeite de oliva’, escreveu o profissional na legenda da imagem.

Na publicação, o médico criticou o fato de Jennifer Lopez utilizar óleo de oliva na composição dos produtos da sua nova linha: “Acho que Jennifer Lopez provavelmente está “esquecendo” que ela já fez botox, mas tenho certeza de que ela usou mais do que azeite para manter esse brilho”, afirmou em seu post. Além disso, ele defendeu o uso do botox e a eficácia do procedimento estético usado para diminuir as rugas: “Eu realmente pensei que havíamos superado a negação do botox e julgado os outros por escolhas pessoais quando se trata de procedimentos cosméticos. Não vamos voltar a estigmatizar o Botox. Os benefícios preventivos e terapêuticos são comprovados”, pontuou Corey, que finalizou alfinetando Jennifer: “Cada um na sua. E boa sorte para JLo com o azeite. Não acreditamos em você, mas ainda te amamos, Jenny”.

 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais