fbpx

Meghan Markle e Harry entram com processo de invasão de privacidade


Nem só de glamour e dinheiro no bolso vivem as celebridades. A contrapartida da  fama cobra um alto preço, muitas vezes. Invasão de privacidade. É um dos questionamentos mais discutidos pelas celebridades, sobre a tal linha tênue que a imprensa e os fãs podem interferir.


Meghan Markle e o Príncipe Harry entraram com um recurso na Justiça, contra três pessoas que mantém as identidades em sigilo. A acusação é de que estariam fabricando por meio dos tabloides, notícias a respeito dos dois.   


Segundo documentos adquiridos pelo site Hollywood Reporter, dois advogados considerados os queridinhos dos famosos foram contratados pelo casal.


“No começo desse ano, o príncipe Harry, duque de Sussex, e [sua mulher] Meghan, duquesa de Sussex, anunciaram que tinham intenção de residir, ao menos em período parcial, na América do Norte, em uma tentativa de escapar das incessantes histórias sobre eles fabricadas por tabloides do Reino Unido”, dizia os advogados nos autos do processo.


Os profissionais do Direito completaram:


“Durante as primeiras seis semanas, a vida deles foi normal na calma e isolada cidade de North Saanich, no Canadá, onde eles não foram incomodados e tampouco criaram problemas para a comunidade legal em razão da atenção que costumam atrair”, concluíram os defensores.


Harry e Meghan fazem passeio de carro e são criticados

Meghan Markle está preocupada com o filho Archie

Fotógrafo da realeza critica casamento de Harry e Meghan

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais