fbpx

Meghan Markle faz comparação inusitada sobre amamentação


Meghan Markle revela que sim, amamentou o filho Archie Harrison Mountbatten-Windsor, atualmente com 17 meses. A Duquesa de Sussex falou do tema da amamentação em um novo podcast, segundo o jornal Daily Mail, onde comparou esse ato de amor com ‘correr uma maratona’. 


A mulher do Príncipe Harry admitiu ainda que acha difícil equilibrar seus compromissos com seu bebê. 


Ela disse: “Amamentar é como correr uma maratona, então entre cada compromisso oficial eu corria de volta para ter certeza de que nosso filho estava alimentado, e era muito”, relembrou. 


Meghan explicou porque disse que não estava bem em uma entrevista que concedeu no ano passado: 


“Eu apenas respondi honestamente, porque estava em um momento de vulnerabilidade porque estava cansada, não havia apresentação, era apenas ‘É aqui que estou, Eu sou uma mãe que está com um bebê de quatro meses e meio e estamos cansados ‘”, comentou.


 


Lidando com os trolls


 


Meghan Markle revelou anteriormente que ela ‘medita’ para lidar com os trolls da internet. 


A Duquesa de Sussex disse: “Disseram-me que em 2019 eu era a pessoa mais trollada em todo o mundo – homem ou mulher. Agora, durante oito meses disso. Eu nem era visível. Estava de licença maternidade ou com o bebê, mas o que foi capaz de ser fabricado e produzido, foi quase impossível de sobreviver…”. 


Ela acrescentou: “Não me importa se você tem 15 ou 25 anos, se as pessoas estão dizendo coisas que não são verdadeiras, o que isso faz à sua saúde mental e emocional é prejudicial. A meditação é a chave. Nunca pensei que seria a pessoa a fazer isso. O registro no diário é uma coisa muito poderosa também. Ele me permite refletir sobre de onde vim “, justificou.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!