fbpx

Melhor técnico do Brasileirão tem contrato acabando. Seria uma boa para o Grêmio?

O Fortaleza contratou Vojvoda nesta temporada. O técnico tem feito um trabalho extraordinário, tanto que mesmo tendo uma pequena receita comparada com o Grêmio, o clube é o quarto colocado do Brasileirão, e está na semifinal da Copa do Brasil.

Melhor jogador da Série B jogou no Grêmio até começo desse ano

Surge uma disputa acirrada no meio de campo do Grêmio

Juan Pablo Vojvoda é um treinador argentino de 46 anos, que apesar de fazer uma incrível campanha pelo Fortaleza, só tem contrato até dezembro. Ou seja, a partir de lá qualquer clube pode tentar contratá-lo de graça. Certamente, pelo fantástico trabalho, o Fortaleza vai querer renovar com o argentino. Mas, se um grande clube como o Grêmio fizer uma proposta por ele, pode o convencer.

A contratação de Vagner Mancini não agradou muita gente. Mesmo quem não achou ruim, pensa nele só para livrar o time do rebaixamento. Por isso, mesmo o treinador tendo contratado até 2022, muitos gostariam de um novo técnico para a nova temporada.

É claro que o trabalho de Mancini está só no começo e a opinião da torcida pode mudar, se bons resultados vierem. Mas, caso não venham, Vojvoda pode ser uma baita contratação.

Melhor técnico do Brasileirão tem contrato acabando. Seria uma boa para o Grêmio?

Muitos torcedores do Grêmio se tornaram grandes fãs do Fortaleza de Vojvoda, depois do treinador aplicar 5 a 1 no Internacional. Mas, esse resultado não foi isolado, foi só mais um passo do trabalho desse interessante técnico argentino.

Certamente, o treinador deverá receber grandes ofertas no final do seu contrato. E muita gente torce para uma dessas ofertas vir do grêmio, já que muitos duvidam da capacidade de Mancini construir um time para competir por títulos, já que normalmente ele é só o bombeiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Thiago Gadelha/ SVM

!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais