fbpx

Menina salva prima de 1 ano em queda de escorregador  – R7 Meu Estilo


As imagens são de perder o ar. A pequena Eduarda, na época com 1 ano e 2 meses, tenta sentar no escorregador, mas se desequilibra e depenca de uma altura de pelo menos 3 metros. A prima Laís, que aguardava a pequena, percebe o risco e consegue segurar a bebê, amortecendo a queda. 



A situação vivida pela família de Carla Angélica Bazanela, mãe de Laís e tia de Eduarda, ocorreu em setembro de 2018, mas o vídeo com as imagens foi compartilhado nesta quinta-feira (27). “Eu não estava junto. Elas estavam brincando na casa da avó, os pais de Eduarda estavam lá. A avó estava filmando e ficou paralisada, em choque”, conta Carla Angélica sobre o ocorrido. 


Que reflexo! Mãe salva filho de cair em escada e impressiona pela rapidez


“A casinha na árvore foi feita com a participação de toda a família e estava preparada para a segurança das crianças. A Eduarda sabia descer, foi orientada sobre os riscos. Elas não estavam sozinhas, minha cunhada (mãe da bebê) estava filmando também. Não dá para esconder seu filho de todos os perigos”, acredita Carla.  



Após o acidente, o escorregador ganhou uma proteção maior, “justamente para não acontecer de novo”, diz Carla Angélica. Já existia uma cerca da varanda da casa da árvore para o escorregador, a escada também é fechada nas laterais, mas, mesmo assim, o tombo aconteceu. 



“Na verdade, a família ficou em choque depois. A Laís ficou mais sensível. A Eduarda na hora nem chorou, não tinha noção do que aconteceu. As crianças são muito ligeiras”, diz Carla Angélica. 


Ao ver o caso da criança de 2 anos que caiu de um prédio na Turquia e foi salva por um jovem nesta quarta-feira (26), Carla compartilhou o vídeo, lembrando que algo semelhante havia ocorrido em sua família. “Já que acabou bem, passou, as crianças não tiveram um arranhão, achei que era hora de mostrar o vídeo.”

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!