fbpx

Menu abre 20 novas vagas de emprego; veja as localidades

A Menu, startup que abastece os restaurantes conectando distribuidores e indústrias do mercado foodservice, está com 20 vagas abertas para completar o time de vendas, marketing e tecnologia. A empresa, com sede em São Paulo (SP), também opera no Rio de Janeiro (RJ) e em Belo Horizonte (MG).

Há vagas para analista de marketing, assistente de compras, arquiteto de software, desenvolvedor, vendedor interno, entre outras carreiras. Os requisitos exigidos varia de acordo com o cargo pretendido.

De acordo com assessoria de imprensa, o processo de seleção, bem como todas as etapas e testes, estão sendo realizados 100% on-line. O trabalho tem início imediato com esquema home office.

Segundo Leonardo Almeida, CEO da Menu, desde o começo da pandemia, a startup adotou o modelo home office. “Sabendo do desafio da integração dos novos ‘menudos’ em tempos de home office e coronavírus, estamos promovendo, semanalmente, um bate-papo para entender como eles estão se sentindo e se adaptando a essa nova realidade”, afirma. A startup também oferece auxílio aos seus colaboradores para cobrir os gastos extras em casa. “Estamos disponibilizando as cadeiras do nosso escritório, para que os colaboradores tenham o mesmo conforto em suas casas”, comenta o CEO.

Menu 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição na página da Menu no LinkedIn: www.linkedin.com/company/menu.com.vc/jobs. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições.

empregosvagas de emprego

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais