fbpx

“Mercedes tem o melhor carro, mas também o melhor piloto”

Jacques Villeneuve

A Mercedes tem sido a equipe dominante na Fórmula 1 desde a introdução dos motores Híbridos. A Ferrari, em particular, parecia ser capaz de fazer algo a este respeito em 2017 e 2018, mas eles recuaram muito no tempo. Jacques Villeneuve acredita que esta dominância se manterá por algum tempo.

Equipes como a Ferrari, mas também a Renault, admitiram abertamente que estão particularmente empenhadas na nova regulamentação para 2022, a fim de dar um salto em frente e possivelmente lutar novamente pelo título mundial. Villeneuve acredita, no entanto, que pouco irá mudar nos próximos anos.

“Enquanto a F1 permanecer com uma fórmula híbrida, será quase impossível para os concorrentes aproximarem-se da Mercedes. Não só têm o melhor carro, mas com Lewis Hamilton também têm o melhor piloto”, disse Villeneuve ao jornal La Stampa.

O fato de os carros parecerem completamente diferentes antes de 2022 também não vai ter muito efeito, de acordo com o Campeão Mundial de 1997. Estes novos regulamentos restringem a liberdade dos designers a tal ponto que a atual classificação não será muito abalada. De acordo com Villeneuve, não é para isto que eles se destinam.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!