fbpx

Messi agradece Pelé pela homenagem: ‘Foi lindo vê-lo’ – Esportes



Um dia após se igualar a Pelé em numeros de gols por um clube, Messi agradeceu, nas redes sociais, à mensagem que o Rei do Futebol lhe enviou em função do feito.


Veja também: Alguns gols que marcaram a carreira do fenômeno Ronaldo


“Muito obrigado por sua mensagem tão carinhosa, Pelé. A verdade é que foi lindo vê-lo, por tudo que significam essas palavras vindo de alguém tão grande como você foi. Te mando um grande abraço”, escreveu Messi.


Leia mais: Pelé homenageia Messi por igualar recorde de gols em mesmo clube


No último sábado (19), o argentino chegou a 643 gols pelo Barcelona, ao marcar o primeiro gol da equipe no empate com o Valencia. Em sua carreira pelo Santos, Pelé também fez 643 gols, mas em menos jogos, chegando a uma média de 0,97 por partida. A de Messi é de 0,86.


Nem por isso, como tem feito ultimamente, Pelé deixou de homenagear o jogador da Argentina nas redes sociais.


“Quando seu coração transborda de amor, é difícil mudar o seu caminho. Assim como você, eu sei o que é amar usar a mesma camisa todos os dias. Assim como você, sei que não existe nada melhor que o lugar que a gente se sente em casa. Parabéns pelo seu recorde histórico, Lionel. Mas acima de tudo, parabéns pela sua linda carreira no Barcelona. Histórias como a nossa, de amor ao mesmo clube por tanto tempo, infelizmente serão cada vez mais raras no futebol. Eu te admiro muito”, disse Pelé.


O maior jogador de futebol de todos os tempos também já havia homenageado Cristiano Ronaldo, no dia 9 de setembro último, quando, na vitória por 2 a 0 de Portugal sobre a Suécia, o português chegou a 101 gols com a camisa de sua seleção.


“Eu pensava que iríamos comemorar cem gols [golos] hoje. Mas foram 101! Parabéns, Cristiano, por cada passo adiante em sua jornada!”, escreveu Pelé, na sua conta na rede social Twitter.


Pelé também fez emocionadas homenagens a Maradona, após a morte do maior astro do futebol argentino.


Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais