Messi joga bola com meninos durante férias em praia do Caribe – Esportes


O menino Mackenzie O’Neill, de 11 anos, realizou um sonho, que acompanha muitas crianças de sua idade, ao jogar futebol com o craque argentino Lionel Messi, em uma praia no Caribe.


Leia mais: Griezmann diz que Suárez já lhe deu as boas-vindas, mas Messi não


Neste jogo de “bola”, realizado na última semana, o menino conheceu também um pouco da intimidade da família de Messi, convivendo com eles descontraidamente.


Messi estava na praia com seus filhos e esposa, quando foi organizado um bate-bola no local. Em um “contrinha”, Messi jogou ao lado do filho Thiago.


Mackenzie ficou mais na marcação, mas, em outras ocasiões, deu para trocar uns passes com o craque.


“Brincar com o Messi foi incrível. Mais tarde acabei nadando com ele e fomos em um barco e passamos muito tempo na água (junto com a família do jogador)”, disse o menino, em artigo publicado pelo The Sun.


Messi aproveita seus últimos dias de descanso em um resort em Antígua e Barbuda, na América Central, pagando uma diária de cerca de R$ 20 mil para a família, antes de se apresentar ao Barcelona.



Ele se apresentará no início de agosto, antes de o Barcelona participar da disputa do troféu Joan Gamper, contra o Arsenal, no dia 4.


O clube catalão jogou seu primeiro amistoso de pré-temporada nesta terça-feira (23), no Japão, e foi derrotado pelo Chelsea por 2 a 1, em jogo que marcou a estreia do francês Antoine Griezmann.


Amor de infância? Foto revela Messi e esposa juntos na praia aos 10 anos



Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: