fbpx

Messi permanece em sua casa em Barcelona e prepara comunicado – Esportes



A reunião entre o pai de Messi, Jorge, acompanhado de seus representantes, e a diretoria do Barcelona, comandada pelo presidente Josep Maria Bartomeu foi marcada por um tom amistoso e cordial.


Veja também: Messi teria comunicado desejo de sair do Barcelona


Mas as duas partes mantiveram sua posição. O Barcelona exige que Messi renove seu contrato ou pague uma multa de 700 milhões de euros em caso de rescisão. A posição é corroborada pela LaLiga, que organiza o campeonato local.


Já o pai continuou ressaltando o desejo do jogador de deixar o clube e propôs que, para isso, o Barça receba um valor de mercado, entre 100 e 120 milhões de euros.


Os advogados de Messi mostraram uma cláusula do contrato que permitiria a saída sem multa, logo após o fim da temporada.


Nesta sexta-feira (4), segundo as mídias espanhola e argentina, Messi deverá divlugar um comunicado que poderá definir a situação.


O jogador não deixou Barcelona, segundo informa o diário Olé. Permanece em sua casa em Casteldefels, onde recebeu seu amigo Suárez para jogar padel (esporte praticado com duas raquetes, em dupla, em uma pequena quadra).


Também estava seu pai, Jorge, e todos comeram um “assado”, comida típica argentina e uruguaia, um bife feito na “parrilla”, assando bem lentamente.

Logicamente, entre uma conversa e outra, o assunto Barcelona prevaleceu.


A preocupação de Jorge Messi é que o início dos campeonatos na Europa está próximo e Messi tem de decidir logo o seu destino.


Ficar ou sair, para não entrar em uma longa batalha judicial com o Barcelona e tornar aquela decisão de enviar o burofax, no último dia 25, algo bastante indigesto.


Relembre grandes canhotos da história do futebol


Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!