Mike Richard é campeão do Bali Adaptive Pro na Indonésia – Mais Esportes
Nosso brasileiro Mike Richard é campeão do Bali Adaptive Pro na Indonésia, fazendo duas notas 10 na grande final e trazendo o caneco para o Brasil. Mike Richard é campeão do Bali Adaptive Pro na Indonésia O Bali Adaptive Pro rolou entre os dias 1 a 3 de setembro e foi apresentado pela Burton Automotivos, …
Nosso brasileiro Mike Richard é campeão do Bali Adaptive Pro na Indonésia, fazendo duas notas 10 na grande final e trazendo o caneco para o Brasil. Mike Richard é campeão do Bali Adaptive Pro na Indonésia O Bali Adaptive Pro rolou entre os dias 1 a 3 de setembro e foi apresentado pela Burton Automotivos, …
Nosso brasileiro Mike Richard é campeão do Bali Adaptive Pro na Indonésia, fazendo duas notas 10 na grande final e trazendo o caneco para o Brasil.
Mike Richard campeão mundial Mike Richard é campeão do Bali Adaptive Pro na Indonésia
O Bali Adaptive Pro rolou entre os dias 1 a 3 de setembro e foi apresentado pela Burton Automotivos, com ótimas condições de ondas, de 3-8 pés, rolou show de surf com os melhores competidores do mundo no surf adaptável profissional.
Mike seguindo para sua bateria
Desde o início do evento nosso brasileiro Mike Richard mostrou superioridade na categoria da divisão de membros superiores, na sua primeira apresentação fez a maior pontuação do primeiro dia e a maior nota um 9.0 pontos (de 10 pontos possíveis) somando 16.17 (de um total possível 20 pontos).
Mike sendo parabenizando pela lenda do surf dos anos 90 Mayke Stuart
Nosso brasileiro avançou todas as baterias com grandes pontuações, mais na grande final conseguiu surpreender a todos com as duas notas máximas, fez duas notas 10 somando 20 pontos, sem deixar nenhuma chance de vitória aos seus adversários.
Assim Mike Richard foi o imbatível campeão mundial do Bali Adaptive Pro.
Disse Mike:
”Estou muito feliz com está vitória, treinei muito para estar aqui e vencer é mais uma conquista em minha vida, durante este ano no Brasil competi vários campeonatos profissionais fora da categoria adaptive para pegar ritmo de competição, e deu certo, fui campeão Carioca na categoria adaptive , vim para Indonésia determinado a pegar altas ondas e vencer, deu tudo certo”
Sobre Mike Richard :
Começou a surfar quando tinha apenas 5 anos e a competir aos 8 anos, conseguiu excelentes resultados em sua carreira, juntou 312 troféus, e uma viagem para o Havai onde pode aprimorar o surf. No decorrer dessa carreira promissora Mike saía das categorias de base para a Profissional e teve um inesperado acidente de motocicleta que esmagou os tendões e os ligamentos do seu ombro, chegando a perder quase todos os movimentos do braço direito e foi obrigado a superar muitos desafios, entre diversas operações cirúrgicas e sessões prolongadas de fisioterapia. Após desenvolver algumas técnicas utilizando apenas um braço para surfar, voltou a dar aula e a surfar.
Disse o atleta;
´´ Nunca poderia pensar que um maluco fosse tentar se suicidar se atirando em frente a minha moto, eu e o meu irmão Ney Vaz seguíamos em alta velocidade como manda as regras de uma rodovia, e de repente um cidadão que eu nunca vi na vida resolve prejudicar a vida de outro ser humano. Perdoando atitude desse cidadão, sigo a minha vida, surfando e ensinando as pessoas a surfar e agora representando meu País na Indonésia e ganhando com a nota maxíma, não tenho nem palavras “
E a LivreSurf parabeniza o brasileiro Mike Richard por mais uma conquista!
#estamosnatorcida