fbpx

Milan perde para Bayern na estreia da International Champions Cup – Esportes

Time alemão encerra participação no torneio com duas vitórias; Goretzka marcou o único gol da partida 

ICC 2019


O Bayern de Munique venceu o Milan por 1 a 0 e encerrou sua participação na International Champions Cup com duas vitórias.


Estreando na competição, o Milan partiu para cima logo no início e deu dois chutes perigosos na direção da meta defendida do Manuel Neuer. Após o perigo inicial, o Bayern de Munique começou a ter mais posse de bola e apostou na velocidade do atacante francês Kingsley Coman pela esquerda.


Apesar de ter o controle da partida, o time alemão teve dificuldade para finalizar e viu o Milan equilibrar o jogo. Aos 22 minutos, em boa jogada pela esquerda do lateral Theo Hernandez, o atacante Daniel Maldini pegou o cruzamento de primeira, mas a bola foi por cima do gol de Neuer. O lance animou a equipe italiana que passou a ter a posse de bola e passou a apostar nas jogadas pelas laterais.


Aos 32 minutos, o Bayern chegou pela primeira vez com perigo em chute de fora da área do volante Renato Sanches, que passou à direita do gol italiano. A partir dos 35 minutos, o ritmo do jogo caiu e o Milan foi obrigado a fazer uma substituição ainda no final da primeira etapa após o lateral Theo Hernandez torcer o tornozelo direito numa dividida com o adversário. Aos 48 minutos do primeiro tempo, o Bayern abriu o placar com Leon Goretzka. O lateral Kimmich recebeu na entrada da área e deu belo passe para o meia, que apareceu sozinho por trás da zaga e tocou no canto direito de Donnarumma.



Apesar do caráter amistoso da partida, o segundo tempo começou com um lance duro do meia Çalhanoğlu. O jogador turco recebeu o cartão amarelo após entrada forte no atacante Coman, que chegou a partir para cima do adversário para reclamar do lance. Com a entrada do meia Tiago Alcântara, o Bayern voltou a ter maior posse de bola, mas quem teve a melhor chance de gol foi o Milan. Aos 18 minutos, o zagueiro Sule tentou sair jogando na frente da área, mas acabou entregando a bola para o atacante Cutrone, que bateu no canto, mas o goleiro Ulreich fez a defesa com a perna e salvou o que seria o empate italiano.


O Bayern continuou controlando a partida e aos 20 minutos, o lateral Alaba fez belo cruzamento para Muller, mas o atacante cabeceou por cima do gol de Donnarumma. Aos 36 minutos, o time alemão chegou a balançar a rede do Milan com o jovem atacante Arp, mas a arbitragem marcou toque de mão do jogador em disputa dentro da área e anulou o gol. O Bayern teve mais um gol anulado aos 44 minutos após Tiago encontrar Alaba dentro da área e tocar para o fundo do gol, porém o auxiliar marcou impedimento do lateral austríaco.


O time alemão encerrou a participação no torneio com duas vitórias e uma derrota. Já o Milan volta a campo no domingo (28), quando enfrenta o Benfica, e encerra a disputa na International Champions Cup no dia 3 de agosto, quando encara o Manchester United.


Veja as delícias do mercadão de Lima, cidade do Pan-Americano





Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!