fbpx

Mileide Mihaile sobre aumentar a família: ‘Quero gêmeos’


Será que Mileide Mihaile vai aumentar a família em breve? A influencer já é mãe de Yhudy, de nove anos, fruto de seu antigo relacionamento com Wesley Safadão. 


Participando da live Papo de Rainha, com Raissa de Oliveira, ela revelou que tem o desejo, sim, de ser mãe novamente e dar ao filho não só um irmãozinho, mas dois. 


Mileide Mihaile sensualiza de lingerie vermelha


Mileide abriu o jogo e declarou que adoraria ser mãe de gêmeos. A empresária contou que ama a maternidade e sente muita saudade de ter um bebê pela casa, agora que Yhudy cresceu. 


“Eu penso muito em ter outros filhos. Eu quero gêmeos. Eu amo ser mãe e já estou morrendo de saudades de bebê pela casa. Tenho que casar logo para ter esses gêmeos. Eu penso, sim, em ter mais filhos e com certeza não vou parar por aí, não. Eu vou pensar e me organizar bastante, pisar no freio para poder realizar este momento”, falou. 


À parte desse sonho pessoal, Mileide também tem planos profissionais para o próximo ano. A influencer falou que ama a arte como um todo e deseja projetos em teatro e novela. 


Anitta, Mileide, Gretchen: Quem trocou de namorado de um ano para cá


“Em 2021, eu tenho a absoluta certeza que virão projetos novos relacionados a novas plataformas, como televisão e teatro”, garantiu. 


Mas ela afirmou que nada disso tem relação com entrar em reality show. Isso porque não aguentaria ficar longe de seu filho por muito tempo. 


“Eu não conseguiria, não teria tanta força para aguentar ficar longe do meu pequeno. Então, toda hora que sou convidada, eu fico ‘ai, meu Deus, que sofrimento’. Eu queria fazer mas, ao mesmo tempo, não consigo ficar longe da família”, declarou. 


Apaixonada, Mileide Mihaile posta primeira foto com o namorado

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!