fbpx

Miley Cyrus se cansa de boatos e desabafa sobre separação


Depois de rumores, Miley Cyrus decidiu se pronunciar a respeito de sua separação. Após oito meses de casados, Miley e Liam Hemsworth colocaram um fim no relacionamento.


Cansada dos boatos, principalmente dos que diziam que houve uma traição por parte dela, a cantora decidiu expor seus sentimentos.


Por meio de seus Instagram, Cyrus admitiu que já passou por poucas e boas, experimentou diversas coisas e enfrentou muitas falas a seu respeito, porém ficou chateada ao ouvir que estava mentindo para enconbrir algo que não cometeu.


“Eu posso aceitar que a carreira que escolhi significa que terei minha vida completamente aberta e transparente com meus fãs, que eu amo, e o público 100% do tempo. O que eu não consigo aceitar é ouvir que estou mentindo para encobrir um crime que eu não cometi. Não é segredo nenhum que eu gostava de ir a festas na minha adolescência e no começo dos meus 20 anos (…) mas a verdade é que, depois que Liam e eu nos reconciliamos, fiz isso por que realmente quis e estava comprometida [com nosso relacionamento]“, escreveu.


Em seu texto, a artista ainda pontuou alguns de momentos mais polêmicos de sua vida para provar que não tem medo nem problemas em assumir os erros, e garantiu que o término não aconteceu por ela ter saído com outras pessoas.


“Eu posso admitir muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento com o Liam acabou por causa de traição. Eu e Liam estivemos juntos por uma década. Já disse antes, e isso continua sendo verdade: eu amo Liam e sempre o amarei. Mas, nesse momento, precisei fazer uma escolha saudável e deixei minha vida antiga para trás”.


Confira abaixo:



 


Miley Cyrus está decepcionada com Liam Hemsworth, diz revista
Miley Cyrus não quer provocar o ex com música
Liam Hemsworth vai se mudar para a Austrália


Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!