fbpx

Millie Bobby Brown diz que ficar careca a ajudou criar makes

Na primeira temporada de Stranger Things, Millie Bobby Brown teve que raspar a cabeça aos 12 anos de idade para viver a personagem Eleven, fator que foi decisivo para a criação de sua nova linha de maquiagens veganas, a Florence by Mills.

Durante uma entrevista ao PopSugar, a atriz mirim revelou que se maquiar era uma maneira de demonstrar sua feminilidade para o mundo.

“Garotas podem sentir que seu cabelo define quem elas são, só que para mim não era assim. A maquiagem também não me define, mas era algo que eu queria para dar um ‘tchan’ em mim, para me sentir bem. Então eu a usei, sabendo que provavelmente seria ruim nisso, que não ia me sair bem, mas fiz porque queria me sentir bem comigo mesma”, explicou.

Millie também contou sobre a dificuldade em aceitar as opiniões da sociedade depois de ter escolhido raspar a cabeça.

“As coisas que as pessoas pensam sobre você são malucas. Sempre fui julgada pelo que potencialmente teria acontecido comigo, quando não importa o que aconteceu comigo”, disse.

A criação de suas makes acabaram vindo quando Millie notou que era complicado encontrar uma maquiagem que combinasse com ela e com a pele dela. Para a atriz, era essencial que os jovens tivessem a chance de testar produtos de pele de qualidade que deixasse as pessoas confortáveis, e por conta disso, iniciou o desenvolvimento de uma linha de skincare dentro da sua marca.

Millie Bobby Brown lança sua linha de maquiagem vegana
Millie Bobby Brown e Harry Styles interagem durante show
Maisa lacra na web ao se encontrar com Millie Bobby Brown
Millie Bobby Brown e Sadie Sink recriam cena de Frozen
Millie Bobby Brown revela que passou mal em cena de Stranger Things

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!