fbpx

Missão a Marte dos Emirados (Emirates Mars Mission) anuncia link para a transmissão ao vivo do lançamento da “Sonda Hope”

A Missão a Marte dos Emirados anunciou o link para assistir a transmissão ao vivo do lançamento da “Sonda Hope”, começandoàmeia noite, horário dos EAU (20:00 GMT), na terça-feira, 14 de julho, em www.emm.ae/live

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200713005717/pt/

The Hope Probe (Photo: AETOSWire)

O link fornece a oportunidade para todos testemunharem esse evento histórico, que é a primeira missão interplanetária do Mundo Árabe.

A sonda será lançada do Centro Espacial Tanegashima no Japão às 00:51:27, horário local dos EAU, em 15 de julho (20:51 GMT em 14de julho), sento um marco importante como parte do promissor projeto dos Emirados para explorar o Planeta Vermelho.

O lançamento é a culminação dos esforços de uma grande equipe de profissionais dos Emirados, composta por 200 engenheiros, especialistas e pesquisadores que, nos últimos seis anos, se preparou para esse momento e assegurou que todas as preparações científicas e logísticas para controlar a missão da Sonda Hope fossem concluídas.

A Sonda Hope viajará 493,5 milhões de quilômetros durante sete meses para alcançar a órbita de Marte em fevereiro de 2021, coincidindo com as comemorações do Jubileu de Ouro dos EAU para marcar a união histórica dos Emirados.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200713005717/pt/

Contato:

APCO Worldwide

Tasnim Hijazi +971521607687

thijazi@apcoworldwide.com

Fonte:

BUSINESS WIRE

Veja também:

Quem é o menino bailarino da Nigéria que viralizou nas redes sociais

DINO
Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

  • separator

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!