fbpx

Mocidade escolhe rainha de bateria para carnaval 2020


Em 2020, a Mocidade Independente de Padre Miguel vai homenagear Elza Soares na avenida e estava precisando de uma rainha de peso para acompanhar a responsabilidade do tema. Para isso, escolheram a veterana Giovana Angélica, que irá compor o time de rainhas mais badaladas da Sapucaí.


Gio é nascida em Padre Miguel, criada em Bangu, casada, turismóloga e mãe dedicada de Heron (13 anos). Sua paixão pelo carnaval aconteceu ainda na infância, nos bailes infantis e, hoje, sonha em buscar o título para a sua escola de coração:


“A Mocidade faz parte da minha história, remete toda a minha infância, juventude. Lembro-me pequena de vê-la sendo campeã, e isso ficou marcado na minha cabeça, o lugar onde nasci era vitorioso e glorioso, sempre foi emocionante para mim”.


Sobre a preparação e o entusiasmo para o ano que vem, a rainha ainda declarou:


“É uma responsabilidade enorme assumir o cargo de rainha de bateria de uma das agremiações mais importante do Carnaval, ainda mais tendo como enredo Elza Soares, uma mulher guerreira, talentosa, que venceu inúmeras barreiras para chegar onde está. É um desafio que vou cumprir com humildade e muito amor. Eu vou me preparar bastante e estarei sempre alinhada com a presidência, diretoria e demais segmentos da Escola. Não sou nada, sou apenas uma apaixonada pela verde e branco de Padre Miguel que veio para somar. Vamos em busca do título”.


Musa da Mocidade Independente exibe boa forma em ensaio
Amante da moda, musa da Mocidade se inspira em tendências internacionais para compor seus looks


Fonte: PORTAL O FUXICO

Jornais Virtuais