fbpx

Moda outono: estilo em temperaturas mais amenas – Lifestyle


O segmento da moda precisa estar em constante atualização. Entra estação, sai estação, as lojas precisam renovar os seus estoques. Mas, antes, é preciso estar ligado nas tendências de moda e conectado no que está por vir.


Por outro lado, temos o consumidor que muitas vezes fica refém entre as roupas da estação que acabou e da que vai começar. Quando a mudança climática é drástica como a que acontece nessa época do ano, então, nem se fala. Pensando nisso, confira dicas e sugestões que, possivelmente, irão bombar neste outono e aproveite o cupom de desconto Hering para renovar seu guarda-roupa.


Moda outono inverno: com ou sem frio, você sempre fashion

Quando se pensa em moda outono inverno, a primeira coisa que vem à mente é: blusa de frio. Mas essa estação proporciona uma variedade de itens muito maior do que aparenta. Nessa época do ano, você tem a liberdade de brincar, experimentar e inovar também, por que não?


Abaixo, confira nossa lista com alguns itens que você não pensa ou nunca pensou em usar no outono ou no inverno, mas que com certeza podem fazer sucesso no seu look.


– Vestidos

Um item comumente esquecido em temperaturas mais baixas é o vestido. Mas essa peça pode agregar e muito para o seu visual sem que você precise passar frio. Associar o vestido a uma meia calça fio 80 a 150, por exemplo, te ajuda a variar o look e se aquecer ao mesmo tempo.


– Estilo Comfy

Se você faz mais o estilo casual, aquele que parece que você não se arruma tanto para sair de casa, mas mesmo assim ainda está bem vestida, o estilo comfy é ideal para você. Muitas pessoas se apropriaram do estilo durante a pandemia e pretendem continuar com ele depois que ela passar.


O estilo comfy une duas premissas: praticidade e conforto. Esses dois fatores combinados irão te deixar à vontade para trabalhar ou para momentos de lazer.


Por isso, aposte na modelagem mais ampla das peças, a qual permite uma movimentação com maior fluidez.


– Jeans

Em algum momento o jeans saiu de moda? Seja uma calça ou uma jaqueta, o jeans é uma peça coringa que sempre faz parte do nosso guarda-roupa, independentemente da estação do ano. Por isso, você pode usar e abusar desse item, combinando sempre com um moletom ou uma blusa de manga comprida e volumosa. Couro também cai bem com jeans.


– Mangas exageradas

Uma tendência que tem se mostrado cada vez mais presente nas vitrines e nas ruas é a chamada manga exagerada. Mas o que é isso? São aquelas peças cujas mangas possuem um corte no ombro mais deslocado.


Esse tipo também é conhecido como mangas puff. Essa tendência começou em 2020 e tudo indica que irá permanecer em 2021. A ideia aqui é ser irreverente, descontraído e divertido. Se isso faz parte do seu estilo, experimente. Caso contrário, pode te causar estranheza.


– Ombreiras

Toda estação um item é resgatado lá do passado para voltar com tudo. Nesse outono, o item da vez será a ombreira. Sim, ela mesma. Vista pela última vez em meados da década de 90, a ombreira está ganhando novos formatos e adquirindo novos estilos. Essa repaginação pode ser vista em ombreiras mais pontudas que o normal, seja em casacos ou blazers com trench coats.


Apostar em algo ousado assim requer uma ideia mais amadurecida, mas vale a pena experimentar coisas novas, principalmente se você nasceu dos anos 2000 pra cá. E se tratando de ombreiras, você pode ir do mais discreto até o mais chamativo. Há espaço para todos os gostos.


Agora que você já está antenado sobre o que vai ser tendência, é só aproveitar as novidades e aguardar o outono chegar com cupom Hering.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais