Moicano quer vencer com show e voltar ao caminho do título

O brasileiro Renato Moicano vinha sendo apontado como um dos grandes nomes para disputar o título dos penas, mas perdeu para o ex-campeão José Aldo no UFC Fortaleza, em fevereiro, e viu o seu sonho ficar um pouco mais distante. Recuperado da derrota, o brasileiro quer provar que é um dos melhores da categoria e tem certeza que a luta contra Jung Chan-Sung no UFC Greenville, neste sábado (22), será o momento certo para mostrar que merece uma chance de ser campeão. 

Assine o Canal Combate

“O UFC sabe do meu potencial, eles sabem até onde eu posso chegar. Sei que tem muita gente acompanhando os meus treinos, e estou muito bem para essa luta. Eu estou no Ultimate e chegando para ser desafiante ao título. Nada melhor que fazer a luta principal de um evento para ganhar essa chance”, disse Moicano. 

Logo após sua última derrota, Moicano escutou o rival José Aldo falando para ele não parar de lutar, continuar acreditando no sonho e que um dia ele seria campeão. As palavras não hora não foram tão bem digeridas, mas hoje, com mais calma para analisar a situação, Moicano explica que conseguiu aprender com a derrota e até agradece ao ex-campeão.


Fonte: UFC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: