fbpx

Monique Evans exibe resultado de sua harmonização facial


Monique Evans é uma mulher vaidosa, que faz questão de cuidar da beleza. Certíssima! Símbolo sexual nos anos 1980, a loira fez um tremendo sucesso em sua época de modelo, pelas curvas perfeitas.


Na quinta-feira (26), a apresentadora se submeteu a mais um procedimento estético, mostrando o resultado de sua harmonização facial.


“Resultado dos fios de PDO feito pela Dra @dra_mariana_laranja e harmonização pela @drabeatrizgaretti. Sem retoque e sem filtro!!!!!!! Muito feliz com o resultado”, contou ela.


Os fãs da famosa logo a elogiaram, no espaço de comentários do post.


“Maravilhosa”, “Muito bonita”, “Gata”, “Linda”, “Belissíma”, “Top”, ressaltaram os internautas de plantão.


Visão prejudicada


Monique Evans é uma das modelos mais famosas de todos os tempos, frequentemente atualizando os fãs sobre casos de seu dia a dia nas redes sociais.


Por meio dos Stories do Instagram, ela comentou sobre o processo de envelhecimento, afirmando que sua vista aos 64 anos de idade está começando a piorar.


“Envelhecer só é legal para você não ficar em ficar em fila porque é preferencial. Eu preciso fazer um óculos para longe. Eu não estou enxergando. Eu estava vendo televisão e não estava vendo nada. Não vejo legenda, não vejo nada… Eu preciso mandar fazer”, disse ela.


“É triste ficar velho, tá? Vai estragando tudo por dentro, a vista vai ficando ruim, não é uma coisa legal. Só é legal para você não ficar em fila porque é preferencial. Na hora do avião você entra na frente, no banco, etc. A gente tem que aproveitar isso, né, gente? Algo tem que ser bom… Não é verdade? Eu uso”, completou Monique.


Monique Evans rebate haters com sinal ofensivo: ‘Recalcados’

Monique Evans encontra paz com Bárbara Evans: ‘Feliz’

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!