fbpx

Morre atriz de ‘A Poderosa Isis’, primeira super-heroína da televisão

Um dia de muito luto para a televisão, pois morreu aos 70 anos de idade Joanna Cameron, atriz responsável por interpretar a protagonista da série “A Poderosa Isis”, primeira super-heroína da televisão.

A artista morreu por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), conforme noticiou a colega de elenco da atriz, Joanna Pang Atkins, por meio de seu perfil oficial no Twitter, aproveitando para se despedir da amiga.

“Triste em compartilhar que a Joanna Cameron, a Poderosa Isis, partiu rumo ao paraíso. Ela sofreu um derrame e morreu por causa das complicações na última sexta-feira, 22 de outubro”, revelou ela.

“Nós compartilhamos momentos maravilhosos e memoráveis durante a produção [da série]. Que ela descanse em paz”.

Na série, a Poderosa Isis era uma mulher comum até descobrir a existência de um amuleto mágico, que a transformava em uma deusa egípcia com grandes poderes.

A série estreou pouco antes da focada na “Mulher-Maravilha”, estrelada por Lynda Carter, que até hoje conquistou muitos fãs.

Veja+: Emocionada, Eliana revela morte de fã, após participação no programa

ALEC BALDWIN MATA DIRETORA APÓS ACIDENTE EM SET

Rolou um momento tenso no set de “Rust”, filme estrelado por Alec Baldwin (63). De acordo com o The New York Time, o ator disparou uma arma cenográfica e acertou em cheio a diretora de fotografia Halyna Hutchins (42) que morreu e feriu o diretor Joel Souza (48). O fato aconteceu no Bonanza Creek Ranch, em Santa Fé, Novo México.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de ‘Rust’ foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, afirma o comunicado.

Socorrida, Hutchins chegou a ser levada de helicóptero ao hospital da Universidade do Novo México, mas não conseguiu resistir aos ferimentos. Já Joel Souza, que foi atingido no ombro, foi levado de ambulância ao centro médico Regional Christus St. Vincent e já recebeu alta.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Faustão surge em foto rara mais magro, ao lado dos filhos e da esposa
A Fazenda: Após expor Jade e Anitta, Gui Araujo comenta affair com Duda Reis
Lori Loughlin vai voltar à televisão após passar dois meses na prisão
De biquíni dourado, Cleo ganha elogio do marido
Fátima Bernardes diz que sofre massacre por namorar homem mais novo

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais