fbpx

Motoboy atropelado por Mauricio Mattar desiste do processo

Em 1999, Rodrigo Matos foi atropelado pelo ator Maurício Mattar num acidente de trânsito na avenida Juscelino Kubitschek, em São Paulo. Após o acidente, segundo relatos, o ator estaria descontrolado e ainda agrediu o motoboy com chutes e socos jogado ao chão.

VOCÊ VIU? “Mulheres Apaixonadas” estreia no canal VIVA

Globoplay confirma as 16 temporadas de “Grey’s Anatomy”

Tom Ellis, de “Lúcifer”, está há sete meses longe das filhas

MariMoon está confirmada em “A Fazenda”, diz colunista

O motoboy entrou na justiça e Mattar perdeu em todas as instâncias. Foi condenado, teve bens penhorados, um título protestado, mas nunca nem sequer foi citado pessoalmente do caso, só por edital. Nenhum oficial de Justiça jamais conseguiu localizá-lo nos últimos 20 anos.

Vale lembrar que o ator e cantor seguiu fazendo shows, apresentações, dando entrevistas a emissoras de TV e rádio, e fez três novelas para a Record TV nos últimos anos, além de ser ativo nas redes sociais.

Hoje, com 45 anos, Rodrigo Matos cansou de esperar que a Justiça seja feita no seu caso e decidiu abandonar o processo, que provavelmente será arquivado. “Pelo tempo que já tem esse processo já deu para perceber que não vai dar em nada”, disse ao UOL.

“De tempos em tempos eu tenho que ficar desembolsando quantias para o advogado continuar dando andamento ao processo. São honorários de advogados, custas de certidões. Não tenho dinheiro”, revelou o ex-motoboy, hoje desempregado. Por causa do acidente e das agressões ele teve de ser submetido a tratamento médico e psiquiátrico.

Procurado pelo UOL, o ator não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!